Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

andrelfg

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    2

andrelfg ganhou pela última vez em 19 de dezembro 2018

andrelfg teve o conteúdo mais curtido!

Sobre andrelfg

  • Data de Nascimento 17-11-1982

Conquistas de andrelfg

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

2

Reputação

  1. andrelfg

    Troca de turma

    Jasson, os logs de movimentação de turma ficam registrados na tabela SLOGPLETIVO. Pesquisando nesta tabela, você conseguirá obter os dados de que necessita. Espero ter ajudado.
  2. Como não existe nenhum variável de contexto que armazena o curso selecionado, acho que não será possível atingir o que você deseja.. e as demais variáveis que são preenchidas não possuem vínculos que torne possível essa relação.
  3. Dá pra fazer usando select e sub select, só não sei se seria a forma mais eficiente. Uma consulta produz o resultado de todos os exames. A consulta mais externa pega somente as que possuem a data máxima. Segue o script em anexo. Não coloquei todos os campos que você citou na consulta, mas seria apenas você adicionar na select mais externa, usando o alias A.nome do campo (e colocando no group by também). SQL retorna consulta data máxima.txt
  4. Jair, responderam que o sistema não possui tal recurso e abriram uma solicitação de melhoria. Agora você já viu né..
  5. Jair, acabou que eu abri um chamado de melhoria para a Totvs avaliar tal necessidade. Vamos ver o que eles vão dizer sobre isso.
  6. Prezados, boa noite, Pesquisei bastante e não consegui encontrar algo neste sentido aqui no fórum. Eu desejo gerar os boletins individuais de alunos em pdf. Entretanto, cada relatório é gerado com várias páginas (50, 60 páginas). Existe alguma forma de eu exportar cada uma das dessas páginas do relatório gerado, para um arquivo individual pdf? Ou seja, exportar um relatório que foi gerado com 60 páginas para 60 arquivos em pdf contendo uma página cada um? Gerar relatório por relatório para cada aluna e exportar para pdf é totalmente inviável.. bem como gerar um pdf e depois ir gerando a partir dele, uma exportação de página por página.. Desde já agradeço pela ajuda de todos.
  7. Geraldo, muito obrigado pela ajuda! Meu objetivo era limitar a visão dos usuários às fórmulas que eu havia criado para apuração de resultados do módulo Gestão Educacional. Acabou que resolvi q questão usando fórmula visual, assim, a mesma é executada quando é feito um lookup para as fórmulas, dentro das apurações de resultados. Desta forma, atingi o mesmo objetivo que eu desejava. Realmente via banco de dados ia ser bem complicado. Abraço e novamente, obrigado pela ajuda!
  8. Prezados, boa tarde, gostaria de saber se vocês já tiveram esta necessidade. Preciso marcar um determinado filtro, já criado como global, como "Sempre usar este filtro ao abrir a visão" para todos os usuários. Mesmo eu marcando este filtro desta forma e depois compartilhando ele como global, o mesmo não fica com esta opção marcada para os outros usuários. Caso não exista uma forma de ser feita via MDI, gostaria de verificar se vocês saberiam dizer qual seria o campo em que esta informação fica armazenada no banco de dados. Procurei nas tabelas GFILTROS e GCONDICAO e não encontrei campo que armazene esta informação. Sabendo o campo, eu poderia replicar esta opção para todos os demais usuários do sistema, para que o filtro seja aberto de forma automática para todos, quando a visão fora acessada. Desde já agradeço pela ajuda.
  9. Esses filtros devem estar marcados como "padrão", no campo PADRAO da tabela GFILTROS. Filtros padrões não podem ser removidos acessando via MDI, apenas via banco de dados. Uma outra opção é alterar o valor deste campo PADRAO de 1 (considerado como padrão) para 0 (considerado não padrão). A partir deste momento, todas opções (excluir, renomear, etc) serão habilitadas novamente. Sei que a dúvida é antiga, mas pode ser que surja esta dúvida para mais alguém, dado que vi que ficou sem resposta. Abraços, André Ferreira
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.