Ir para conteúdo

Silcom

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silcom

  • Data de Nascimento 23-10-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Silcom

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Silcom

    Atualização taf

    Omar, aqui acabamos tendo que voltar a versão anterior. Estou com um chamado em aberto desde a data da postagem sem retorno. Obrigado pelo Feedback. Jair, que bom que conseguiu! Parabéns!! Mas me diz uma coisa: em todas essas tentativas você seguiu o processo completo, retornando backup a cada tentativa? O TSS já estava atualizado com o pacote da mesma data? Poderia me dar mais detalhes? Desde já agradeço! Abraço!
  2. Silcom

    Atualização taf

    Bom Dia Omar, tudo bem com você? Poderia me informar por gentileza se o processo funcionou corretamente no seu ambiente? Aqui já tentei algumas formas diferentes, aplico pacote de atualização, substituo os dicionários, RPO, já atualizei TSS, mas o TAF permanece com a seguinte mensagem: "Ambiente Desatualizado - Não foi localizada a atualização do TAF com último pacote acumulado do portal do cliente, acesse..." Desde já agradeço!
  3. Bom Dia à todos! Pessoal, temos uma situação aqui na empresa que é o seguinte: 1 - Um pedido de venda é gerado em uma coligada na filial 01. Parte dos produtos desse pedido estão disponíveis na filial 01 e o restante disponível na filial 03 no momento do faturamento; 2 - O que está sendo feito: De acordo com a disponibilidade de estoque, o pedido original é alterado (reduzido) para faturamento em uma das filiais, e um novo pedido é gerado para faturamento dos itens restantes na outra filial; 3 - O que eu gostaria de fazer: Dividir o faturamento desse pedido, de acordo com a disponibilidade de estoque entre filiais, sem precisar criar um novo pedido, utilizando apenas o pedido original. Serial algo como um faturamento parcial do pedido de acordo com a localização do estoque, para evitar o retrabalho. Acredito que essa seja uma situação muito comum em várias empresas, mas precisava entender se o problema é o meu processo ou se é uma impossibilidade do sistema. Desde já agradeço. Forte abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.