Ir para conteúdo

Nilmar Sá

Membros
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nilmar Sá

  • Data de Nascimento 02-11-1981

Conquistas de Nilmar Sá

Colaborador Master

Colaborador Master (5/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Grande Devailton de Campinas, terra boa! Nem mexi mais com a planilha, mas de qualquer forma é bom ter essa saída. Obrigado pela ajuda. Abraço.
  2. Exatamente. Vamos ver se os colegas têm alguma outra solução mais viável ao invés de ficar no F5 com a consulta na GLOGIN.
  3. A única saída que vejo para ter certeza de que não tem ninguém conectado enquanto faço alguma manutenção é ficar consultando a tabela GLOGIN e deletando os "intrusos". Aos poucos a RM está adotando algumas coisas da Microsiga e acredito que eles colocarão uma ferramenta que já existe no Protheus que monitora os acessos e permite derrubar as conexões existentes e bloquear novas conexões.
  4. Essa solução já foi o bastante pra resolver o mesmo problema que tive aqui. AND TMOV.DATAEMISSAO >= :DATA_INI_D AND TMOV.DATAEMISSAO <= :DATA_FIM_D Obrigado.
  5. Nilmar Sá

    Derrubar usuários do RM

    É o famoso APSDU do Protheus que é, se não me engano, o configurador, local onde vc altera vários parâmetros do sistema.
  6. Nilmar Sá

    Derrubar usuários do RM

    Então a melhro solução é a Full Determinado, ou seja, se quisermos acessar com a liberdade que temos hoje temos que comprar esse modelo. Valeu Edson.
  7. Nilmar Sá

    Derrubar usuários do RM

    Edson, Se não me falhe a memória, o representante da TOTVS explicou que nesse full determinado a licença fica associada ao usuário, ou seja, vc tem que definir quais usuários utilizarão as licenças, diferentemente do processo atual que qualquer usuário pode usar.
  8. Nilmar Sá

    Derrubar usuários do RM

    Flávio, Tem como passar a informação do quanto diminuiu o valor das licenças? Se puder passar o valor unitário do antes e depois da ação judicial, agradeço. Abraço.
  9. Nilmar Sá

    Derrubar usuários do RM

    Edson, Desculpa a demora, estava viajando. Já tinha conversado com o EAR mas ele falou que já temos licença FULL, e então falei que depois que migrasse para esse novo modelo não atenderia a nossa demanda. Enfim, ele explicou que devemos comprar mais licenças, já que o modelo FULL Determinado fica associado ao usuário. Ou seja, tem que comprar mais.
  10. Nilmar Sá

    Derrubar usuários do RM

    Próximo passo recomendado: Solicitar ao Chuck Norris a abertura do chamado pessoalmente junto a equipe de suporte da TOTVS em BH. Outras duas opções: Anderson Silva ou Cain Velasquez. Brincadeiras a parte, o atendente falou que já tem uma lista (num pedaço de papel de enrolar pão) com vários chamados com essa solicitação.
  11. Nilmar Sá

    Derrubar usuários do RM

    Qual o nome do aplicativo? Será que não dá pra fazer isso por meio do controlador de domínio via GPO?
  12. Nilmar Sá

    Derrubar usuários do RM

    2 - ENVIO DE SOLUCAO AnalistaDIEMERSON SANTOS CAMPOS EquipeRM_ATE_FRAMEWK Data04/04/2011 17:23 Observação Ainda não e possivel no momento, porém a solicitação foi encaminhada ao setor de desenvolvimento. 3 - REJEIÇÃO DO CHAMADO (RETORNO NEGATIVO DA SOLUCAO) AnalistaADMIN/PORTAL EquipeADM_PORTAL_RM Data04/04/2011 18:05 Observação Estamos no aguardo. [Contato: NILMAR NILMAR] Vamos ver quem cansa primeiro.
  13. Nilmar Sá

    Derrubar usuários do RM

    REJEITA!!! A empresa comprou as licenças e deve ter o controle delas. Rejeite. Nem pense duas vezes.
  14. Nilmar Sá

    Derrubar usuários do RM

    Pelo que me passaram desse novo modelo de licenciamento, num exemplo, se você acessar o Nucleus conta 1 acesso. Se acessar o cadastro de fornecedores, mais outro acesso. Se abrir o Labore, mais outro. Para cada acesso ao cadastro de outro sistema, vai somando mais uma licença, enquanto no modelo anterior um único acesso do usuário era contato como apenas um independentemente da quandidade de módulos e cadastros abertos. Digam-me se isso não é forçar a compra da licença FULL(eragem)?!! Vou parar por aqui pra não perder a razão, mas vamos procurar até que ponto a TOTVS tem direito de fazer isso ou não.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.