Jump to content

Roger

Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Roger last won the day on February 12

Roger had the most liked content!

Community Reputation

1 Neutro

About Roger

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum
  • Birthday 10/05/1970

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Bom dia, O problema foi solucionado, inclusive de forma bem simples. Em: Estoque | Processos | Regerar Saldos e Custos Tinha que marcar a opção: Forçar Regeração Total Feito isso voltou a aparecer as quantidades e valores. Obrigado @luisgustavogomes
  2. Bom dia Luiz, Obrigado pela ajuda. Nosso controle de estoque é bem simples, é usado somente para controlar quantos itens tem no almoxarifado, então não temos nada de preço médio, não vendemos produtos, é só um controle interno. Não estamos usando o ambiente em 3 camadas, eu tentei uma vez configurar mas me perdi, então deixei como estava. Eu já executei em uma base de backup a rotina Regerar Saldos e Custos, mas continua zerado, então realmente não sei o que a pessoa fez, o funcionário só tinha que mandar imprimir um relatório, fiquei surpreso do RM deixar fazer algo desse tipo. Abri também um chamado com a TOTVS SP para ver se eles dão alguma pista do que fazer, assim q eu tiver algum resultado, posto aqui, para ajudar os outros a não passar pelo mesmo problema. Obrigado.
  3. Boa tarde Pessoal, Presto (tento) dar suporte ao TOTVS na empresa que trabalho, não entendo muito, sou da área de infraestrutura na verdade, mas ninguém queria a bucha dai eu peguei achando que seria interessante para ter no currículo esse conhecimento. Bom, hoje, um usuário conseguiu fazer algo que eu nunca vi antes, disse que foi rodar "somente" o relatório para checar os itens no estoque e saiu zerado, mas claramente ele fez algo errado, pq eu tinha um backup da base do dia 4/2 e está tudo ok, agora dia 8/2 os itens estão cadastrados mas com o Saldo Geral Físico zerado. Alguém tem alguma ideia do que ele possa ter feito? E se tem uma forma de recuperar? Desde já agradeço qq ajuda, obrigado.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.