Ir para conteúdo

rteles

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

rteles ganhou pela última vez em 21 de setembro 2017

rteles teve o conteúdo mais curtido!

Sobre rteles

  • Data de Nascimento 04-05-1989

Últimos Visitantes

1.247 visualizações

Conquistas de rteles

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Boa Tarde Ronei, Muito obrigado, mas consegui resolver dessa forma que comentou! Várias fórmulas funcionando show de bola! Abraços
  2. rteles

    Auto-logon de relatório no portal RM

    Olá Ruana, boa tarde! Você tentou trabalhar com as variáveis dinâmicas do RM? http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=63275590 Acho que consegue atribuir a variável de contexto :$CHAPAFUNCIONARIO
  3. Bom Dia, Pessoal gostaria da ajuda de vocês. Quem pode compartilhar como é realizado o controle de afastamentos desde o Atestado que não compõe os dias para afastamentos do INSS até a criação do Histórico de Afastamento do funcionário. No Tipo do atestado vinculamos o motivo para que no lançamento o sistema integre ao Labore a informação do histórico, porém o sistema não calcula os atestados que de fato afastou o funcionário e muda a situação de "A" para "P". Nosso RH faz o controle manual no histórico de afastamento e situação para não comprometer nos pagamentos do funcionário. Com o inicio do evento S-2230 não estamos entendendo como o sistema fará esse controle de forma automática para que possamos enviar o evento da maneira correta. Obrigado e agradeço as sugestões! Abraços.
  4. rteles

    Erro ao gerar s 2230

    Bom Dia, Amigo primeiramente conseguiu resolver o seu problema no xml? Por favor poderia me orientar como estão registrando o gatilho desse evento? Pois o mesmo está associado ao lançamento do Atestado e a equipe do RH aqui na empresa está com dificuldades no controle dos Históricos dos Afastamentos que consequentemente gera o gatilho do S-2230. Abri um chamado na TOTVS mas está complicado de responderem. Obrigado e se puder me ajudar agradeço muito. Abraços!
  5. rteles

    Ora-03106 Erro Fatal

    Olá Iacfelix! Cara, sei que parece muito tempo de quando postou mas estou com alguns erros no portal 12.1.18.119 e um dos erros é realmente esse do seu post. Sabe se resolveu e como conseguiu resolver? Muito obrigado e agradeço de verdade a ajuda! Minha base também é Oracle. Abraços,
  6. Converti aqui pra minha base ORACLE e acho que funcionou do jeito que precisa. SELECT IDLOG, DTHORA, USUARIO, VALORANTIGO AS "VALOR ANTINGO", VALOR AS "VALOR ATUAL", TIPOSQL AS "TIPO ALTERACAO", SUBSTR(CHAVE, GREATEST(-LENGTH(CHAVE),-6)), PFUNC.NOME,PROCESSO, PFUNCAO.NOME FROM ZLOG,PFUNC, PFUNCAO WHERE COLUNA = 'SALARIO' AND SUBSTR(CHAVE, GREATEST(-LENGTH(CHAVE),-6))=CHAPA AND TO_CHAR(DTHORA, 'YYYY')='2018' AND TO_CHAR(DTHORA, 'MM')='02' AND PFUNC.CODFUNCAO = PFUNCAO.CODIGO ORDER BY CHAVE, DTHORA, IDLOG
  7. Olá Edivan! Bom dia! Se quer analisar o campo mesmo alterado você está certo vendo pela ZLOG, caso não necessite saber o campo exato e sim se teve uma mudança naquele processo poderá consultar nas tabelas de históricos: Salário: PFHSTSAL Função: PFHSTFCO No seu script acho que se incluir a tabela PFUNCAO e na condição unir os campos da tabela PFUNC e PFUNCAO acho que funcionará. SELECT IDLOG, DTHORA, USUARIO, VALORANTIGO AS "VALOR ANTINGO", VALOR AS "VALOR ATUAL", TIPOSQL AS "TIPO ALTERACAO", RIGHT(CHAVE,6), NOME,PROCESSO FROM ZLOG,PFUNC, PFUNCAO WHERE COLUNA = 'SALARIO' AND RIGHT(CHAVE,6)=CHAPA AND DATEPART(YEAR,DTHORA)=:PLN_$B$3_N AND DATEPART(MONTH,DTHORA)=:PLN_$B$4_N AND PFUNC.CODFUNCAO = PFUNCAO.CODIGO ORDER BY CHAVE, DTHORA, IDLOG E também vi que compara a chapa com parte do campo CHAVE da tabela ZLOG, talvez não seja tão eficiente fazer dessa maneira. Veja aí e qq coisa retorna! Abraços.
  8. Bom Dia Pessoal! Alguém consegue me ajudar no fluxo da fórmula visual para que na atividade "Enviar Email" seja agrupado os dados conforme o destinatário do e-mail. Explicando: Estou desenvolvendo uma fórmula com os dados construídos a partir de um select. Porém no resultado do meu select tenho uma coluna "Email do Gestor" essa coluna é variável e gostaria que fosse enviado 1 único e-mail para o destinatário da coluna "Email do Gestor" com todos os registros dos funcionários. No exemplo anexo consigo agrupar os dados da maneira que eu queiro mas no caso do meu select deixei com 2 emails para gestores diferentes mas estou recebendo somente 1 e-mail com todos os registros retornados da consulta. Não sei se a solução será incluir a atividade Enviar e-mail no loop, mas não estou conseguindo resolver. Alguém têm alguma dica? Obrigado. 19022018-ExemploFV.zip
  9. rteles

    Erro acesso RM

    Boa Tarde, Algumas tabelas do banco são protegidas para não serem alteradas manualmente, somente seguindo as regras do sistema. Nesse caso a tabela GPERMIS é a tabela de controle de permissão de acesso do usuário. Entre em contato na TOTVS solicitando o script para destravar o usuário mestre. Depois disso irá acertá-lo no banco de dados. Abraços, Rafael Teles.
  10. rteles

    Problemas no gerador.net

    Boa Tarde @Stela Bueno, Temos alguns problemas quando geramos relatórios Delphi na visão .Net, relacionado ao tempo de processamento. Você já fez o teste de criar um modelo simples com os mesmos parâmetros de datas no Reports? Veja se lá funciona corretamente... Depois como segundo teste exclua o parâmetro do Delphi e inclua outro novo, veja se atenderá..As vezes é bug do recurso no Delphi... Se tiver como exportar o relatório e postar aqui pra eu te ajudar.. Abraços, Rafael Teles.
  11. Olá Joyce bom dia! Na sua estrutura da Fórmula você está gravando os dados do SQL num DataSet? Talvez quando for passar os parâmetros dentro da expressão que estará no ForEach você conseguirá concatenar os dados e enviar num único e-mail. Consegue enviar como está a estrutura par eu poder te ajudar? Abraço.
  12. rteles

    Meu rh mobile

    Olá Pessoal! Bom Dia! Alguém na versão 12.1.18 utilizando o novo recurso mobile MEU RH? Aqui utilizamos o Portal para acesso as funcionalidades do Labore e Vitae. Estamos implantando o banco de talentos e agora gostaríamos de disponibilizar o recurso de Férias por celular aos gestores. Encontramos algumas informações no TDN mas não conseguimos acessar nosso ambiente. http://tdn.totvs.com/display/public/NPR/0.3+Linha+RM http://tdn.totvs.com/display/public/NPR/0.4++QRCode Alguém têm alguma dica que gostaria de compartilhar? Abraços e boa semana!
  13. Bom Dia Pessoal! É está bem complicado, o RH está cobrando um retorno nosso da TI quase todos os dias mesmo informando que a responsabilidade é da TOTVS entregar tudo redondo... Se pudéssemos apenas validar o envio de alguns eventos que estão prontos aqui na nossa base como S-1000 já seria bacana, pelo menos pra entender o ciclo completo RM+TAF+TSS+ESOCIAL, mas infelizmente não conseguimos sair nem do RM...kkk E essa história de começar a mudar versão direto é bem arriscado pois outros processos envolvidos estão sendo impactados... Como o Omar falou, prepare-se para o Microzica Protheus Nosso ambiente ainda pra ajudar é Oracle..alguém conseguiu configurar o TAF no Oracle? Abraços e boa sorte galera!
  14. Olá, Pessoal alguém já conseguiu fazer a instalação e configuração do TAF + TSS para bases de dados ORACLE? Cara a conexão do DbAccess não funciona de jeito nenhum! Agradeço se alguém conseguir me ajudar! Abraços.
  15. Olá, Então, o desenvolvimento de Fórmulas no RM requer um pouco de conhecimento e experiência na utilização dos comandos disponíveis na ferramenta, mas também não é um bicho de 7 cabeças..rsrs A estrutura é composta por Funções e Comandos que alguns são bastante intuitivos no que refere-se à estrutura. Também caso tenha conhecimento em desenvolvimento .Net é possível fazer alguns scripts baseados em liguagem VB. Seria bacana procurar algumas documentações na internet sobre (são um pouco complicadas de achar) e também há empresas que fornecem esses tipos de treinamentos na ferramenta. Caso a empresa que trabalhe possua contrato com a TOTVS (Matriz) pode acionar o representante comercial e solicitar um orçamento para o treinamento. Aos poucos irá adquirir muito conhecimentos sobre os desenvolvimentos! Abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.