Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

brunoxavier

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brunoxavier postou

  1. brunoxavier

    Power bi

    Prezado Omar, boa tarde. No teu view para folha completa, o que significa PFCOMPL.ADM e dbo.PFCOMPL.ADOB?
  2. Prezados(as), boa tarde Ao realizar os pagamentos, o banco nos manda um arquivo de retorno que é importado com sucesso no RM, porém não dá baixa nos pagamentos, alguém pode me ajudar no que deve ser feito?
  3. Prezados, boa tarde. Hoje tenho um bloqueio de cliente no cadastro de cliente que estão inadimplentes, porém para pagamento a vista não consegue vender sem que seja feito esse desbloqueio, hoje o movimento de venda a vista fica bloqueado. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
  4. Prezados(as), boa tarde. A convenção coletiva da empresa do sindicato teve uma mudança em relação ao pagamento de anuênio, antes ele recebia sem tempo determinado o valor de 12 reais mensais, agora tem um limite de tempo máximo de 5 anos. Minha fórmula hoje é assim: SE EXISTECF('0170')=1 ENTAO G(1) * 12 SENAO 0 FIMSE Gostaria de adicionar essa informação que pode receber no máximo por 5 anos, alguém me ajuda?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.