Ir para conteúdo

rodriigosilva93

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodriigosilva93 postou

  1. Caros amigos! Alguém conseguiu montar uma consulta que compara as bases de INSS do RM x TAF? Se alguém tiver, compartilha comigo por favor!! Abraços!
  2. Infelizmente não consegui importar. O relatório é de uma versão superior a que estamos em produção. Estamos aguardando atualização para DIRF. Vou aproveitar a oportunidade para testar o relatório. De toda forma, obrigado pelo apoio!!!
  3. Obrigado amigão!! Vou testar e retorno pra você. Então aparentemente o ajuste é feito direto no relatório né?
  4. @Eustacio Alves me ajude ai meu patrão. rs!
  5. Amigos, bom dia! Tenho alguns eventos calculados por formula no Crhonus. Os eventos aparecem corretamente na aba de movimento do espelho em sistema. Mas quando gero o espelho em PDF os eventos não saem para impressão, mesmo estando no movimento. Como faço para ajustar isso? Preciso que os meus eventos calculados por formula vá para o espelho para impressão. Desde já obrigado!!!
  6. bom dia! Fiz o processo de virada de competência e recebi essa mensagem de erro da print anexo. Alguém sabe como faz pra aumentar o time out do processo de virada de compentência?
  7. bom dia! Alguem pode disponibilizar o um relatório de kit admissional para o reports?
  8. tenho como parametriza isso direto no relatório?
  9. Amigos, boa tarde! Estou com um pequeno problema no relatório do comparativo de sefip x folha analítica. Na verdade, não sei se é erro da versão ou erro do arquivo d o relatório. O normal desse relatório é gerar apenas com as divergências encontradas nas bases, no entanto, depois de algumas atualizações (estamos hoje na versão 12.1.20.370), o relatório não faz mais esse filtro. Ou seja, quando eu gero ele, ele me retorna com todos os funcionários, inclusive os que estão com as bases corretas. Alguém já passou por isso pode me ajudar?
  10. Amigos, bom dia! Estou precisando de uma ajudinha de vocês. Sou um tanto quanto leigo quando o assunto é SQL. Preciso de uma consulta SQL que me retorne as bases de inss e inss 13. Aquele mesmo valor que sai no resumo da folha analítica. Segue print anexo. Na consulta preciso somente seção e chapa do funcionário. Desde já agradeço!
  11. Bom dia! Amigão, tentei importar novamente e nao continua na mesma. Você tem como disponibilizar o arquivo da folha analitica da versão 12.1.20.305? EDIT: Consegui resolver amigo. O erro estava no meu relatório. Estava tentando importar outro relatório. Quando importei novamente o FOPREL0009 funcionou. Obrigado!!!
  12. amigos, boa tarde! Atualizamos para a versão 12.1.20.129 e estou com problemas para gerar folha analítica nas duas versões do gerador. Quando tento gerar pela MDI nova (.net), o relatório sai desconfigurado de forma que alguns campos são repetidos diversas vezes. Detalhe que, antes da atualização, o relatório funcionava normalmente nas duas versões do gerador. Quando tento gerar pelo dephi, acessando a aplicação antiga, o sistema da a seguinte mensagem de erro quando tento selecionar o filtro: "erro de banco de dados: qFunc: Tipo inválido do campo 'Nro.Dias de Aviso', esperado: SmallInt atual: BCD" (print erro delphy 1) Se tento gerar pelo delphy, sem selecionar filtro, ele gera somente a primeira pagina, mas ainda assim com caracteres desconhecidos. (print erro .net') Por favor, me ajudem! Desde já obrigado.
  13. Obrigado amigão. Funcionou perfeitamente!
  14. Amigos, bom dia! Atualizamos nosso RM para a versão 12.1.20.129 e estou com um problema com calculo dos pedidos de demissão. No modulo de cadastro de rescisão, quando seleciono tipo 4 (pedido de demissão) o sistema não habilita a opção de desconto de aviso prévio. Nessa versão, tem algum outro processo que temos que fazer pra descontar aviso previo? Segue print anexo.
  15. Amigos, boa tarde! Trabalho em uma empresa onde grande parte dos funcionários trabalham em regime de plantão com diversos tipos de escala. Aqui na empresa ajustamos o Chronus pra integrar as faltas com com o RM de modo em que elas sejam lançadas em HORAS. Segue exemplo abaixo: Funcionário trabalha em escala 12x36. Vamos supor que ele tenha faltado um dia qualquer. O total de horas de faltas a ser descontado ou compensado é igual a 12 horas. O que vai pra folha é exatamente isso. O total de horas de faltas. Neste caso criamos um evento especifico pra isso. No entanto, não consegui parametrizar o desconto do DSR. Estamos lançando de forma manual. Como faço para parametrizar o desconto de DSR neste caso? Desde já obrigado!
  16. Bom dia! Obrigado pela ajuda. Era exatamente isso. Funcionou perfeitamente. Só que me apareceu uma questão. Fiz uns testes e percebi que o sistema não paga as médias dos eventos do mês da rescisão se a data da saída for menor do 16. Segue exemplo abaixo: Rescisão com data de saída dia 05/04 - Não esta pagando média dos eventos lançados no mês da rescisão mesmo com os parâmetros devidamente marcados. Rescisão com data de saída dia 20/04 - Paga média normalmente dos eventos lançados no mês da rescisão. Ai entra aquela questão de dias minimo de trabalho para considerar avos de férias e 13º.... Enfim, como faço para o sistema pagar as médias dos eventos lançados no mês da rescisão nas rescisões em que a data da saída é menor que 16? Desde já,obrigado!
  17. Amigos, bom dia! Alguém sabe se é possível parametrizar o RM para considerar o mês da rescisão para calculo das médias? Segue exemplo abaixo: Mês da Rescisão: abril/2018 Na rescisão vou pagar uma gratificação (já parametrizada para pagar média no cadastro de eventos) de valor X. No entanto, esse valor X de gratificação que esta sendo pago na rescisão não esta entrando na base para calculo das médias. Alguém pode me ajudar?
  18. Amigão, Funcionou perfeitamente. Era exatamente isso. Muito obrigado!
  19. Obrigado amigo. Vou testar e passo um feedback.
  20. Bom dia! Estamos redefinindo os perfis de acesso aqui da empresa, só que estou travando na liberação de acesso aos cubos. Fiz um perfil específico somente para acesso ao cubo no modulo de folha de pagamento, serviços globais e inteligência de negocio. Nesses perfis liberei todas as Tags de Gestão > Ferramentas de analise > CUBOS e ainda assim os usuários associados a esses perfis não conseguem visualizá-los. A opção do CUBO se mostra liberada, mas ao clicar, a pagina abre sem nenhum dado. Alguém sabe o que pode ser? Tenho que liberar acesso em mais algum modulo? Por favor, me ajudem! Desde já agradeço.
  21. Amigos, boa tarde! Preciso de uma consulta que me retorne o campo data de mudança das tabelas dos históricos da PFUNC. Tenho conhecimento bastante raso nesse tipo de consulta. Preciso de um auxilio Preciso dos campos Chapa, nome, secao (codigo ou descricao), codigo da situacao, e tipo de funcionário. Além do campo data da mudança (dt da mudanca das tabelas dos historicos da pfunc. Tabelas abaixo) As tabelas que preciso da data da mudanca: PFHSTSIT , PFHSTHOR , PFHSTSEC , PFHSTSAL, PFHSTSAL , PFHSTFCO e PFHSTOCORRENCIA desde já obrigado!
  22. Boa tarde! Preciso de uma consulta que me retorne alguns campos de 6 tabelas diferentes. As tabelas são> PFUNC, PSECAO, PFFINANC, PPESSOA, PFUNCAO E PCCUSTO. A principio, eu nao precisaria do centro de custo, até tudo bem. A consulta funciona blz. Quando tento incluir o campo , a consulta nao retorna nenhum dado. Segue abaixo a consulta. SELECT PFUNC.CHAPA, PFUNC.NOME, PFUNC.SALARIO, PFUNC.CODFUNCAO AS COD_FUNCAO, PFUNCAO.NOME AS NOME_FUNCAO, PFUNC.CODSECAO AS COD_SECAO, PSECAO.DESCRICAO AS NOME_SECAO, PFUNC.CODSITUACAO AS SITUACAO, PFUNC.CODSECAO, PFUNC.CODFUNCAO, PPESSOA.DTNASCIMENTO AS DATA_NASCIMENTO, PPESSOA.CPF, PFUNC.DATAADMISSAO AS DATA_ADMISSAO, PFFINANC.VALOR, PFFINANC.VALORORIGINAL, PFFINANC.MESCOMP, PFFINANC.NROPERIODO, PFFINANC.ANOCOMP, PFFINANC.CODEVENTO, PCCUSTO.NOME AS CENTRO_DE_CUSTO FROM PFUNC INNER JOIN PPESSOA (NOLOCK) ON (PPESSOA.CODIGO = PFUNC.CODPESSOA) INNER JOIN PFUNCAO (NOLOCK) ON (PFUNCAO.CODIGO = PFUNC.CODFUNCAO AND PFUNCAO.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA) INNER JOIN PSECAO (NOLOCK) ON (PSECAO.CODIGO = PFUNC.CODSECAO AND PSECAO.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA) INNER JOIN PFFINANC (NOLOCK) ON (PFFINANC.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA AND PFFINANC.CHAPA = PFUNC.CHAPA) INNER JOIN PCCUSTO (NOLOCK) ON (PCCUSTO.CODCCUSTO = PFUNC.CODCCUSTO) WHERE PFUNC.CHAPA = '003610' Tem alguma coisa errada?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.