Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Paulo de Tarso

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo de Tarso postou

  1. Ao tentar gerar os lançamentos da folha para o RM Fluxos, o RM labore apresenta a seguinte mensagem: Diferença de valores: Valor do Lançamento: Formula - Valor rateado por Centro de Custo: 601,06 Lançamento "Formula" não será efetuado Diferença de valores: Valor do Lançamento: Formula - Valor rateado por Centro de Custo: 48,08 Lançamento "Formula" não será efetuado Diferença de valores: Valor do Lançamento: Formula - Valor rateado por Centro de Custo: 263,70 Lançamento "Formula" não será efetuado
  2. Amigo você conseguiu resolver o problema?
  3. Amigo, boa tarde! Aconselho o amigo gerar o arquivo em uma pasta local da maquina e depois copiar para a pasta no servidor. Tudo indica que é problema de acesso ao servidor.
  4. A melhor forma é lançar o evento de desconto sem fórmula. Você informar o valor do desconto.
  5. Geovani, boa tarde! A primeira coisa é saber qual das tabelas está em vigência é a da FOPAG ou da SEFIP? Se for o da FOLPAG você terá que atualizar a versão do SEFIP com a nova tabela. Nesse caso você tera que acessar o site da caixa e baixar a nova versão.
  6. O sistema está correto. O Sistema lança o valor do 13o na rescisão e lança um desconto para zerar o valor "4021 - Adiantamento 13o Salario"
  7. Se você fizer via formula toda vez que entrar no envelope o sistema vai recalcular e alterar os valores.
  8. Marcilho, boa tarde! Eu não entendi bem a sua dúvida, mas explicando de uma forma simples: Você pode calcular o valor a ser descontado (30% do Liquido) e depois lançar o evento Empréstimo Consignado na rescisão. São vários Funcionários? Você quer fazer via formula?
  9. Risos ....Eu sou de Fortaleza no Ceará e Infelizmente não posso te ajudar na capacitação .
  10. Ferreira, boa noite! Bacana saber que foi resolvido. Você é de qual cidade? Quem sabe eu possa te indicar alguém para te ajudar.
  11. Paulo de Tarso

    Erro acesso RM

    Ketsia, boa noite! O Rafael disse tudo. As tabelas GPERMIS e GUSUARIO só podem ser alteradas utilizando o sistema. Provavelmente tentaram alterar a tabela GPERMIS por fora do sistema via sentença SQL. Vc terá que solicitar o Script de correção a TOTVS. Não esqueça de avisar isso para a TI, caso contrário você terá problemas no futuro.
  12. Boa Tarde! Pelo que vejo no seu print você está com "Período Atual" diferente do "período Ativo" veja os meus prints abaixo e execute o processo vai dar certo. O Chronus é um pouco complicado recomendo vc contratar um treinamento com um especialista
  13. Olá Ferreira, boa tarde! Segue os passos para liberar o período no Chronus. Automaticamente será criado o período futuro. Espero ter ajudado! Atenciosamente
  14. Pessoal, boa tarde! Estou com a versão mais atual da linha RM 12.1.18.122 e estou tendo um problema de travamento sempre que altero as propriedades de " Aparência / Estilo " do grupo. Tela em anexo! Alguém já passou por essa e sabe me dizer o que posso fazer para resolver a situação? Agradeço atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.