Ir para conteúdo

vandersonbritodutra

Membros
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    6

vandersonbritodutra ganhou pela última vez em 15 de outubro 2020

vandersonbritodutra teve o conteúdo mais curtido!

Sobre vandersonbritodutra

  • Data de Nascimento 31-08-1988

Últimos Visitantes

1.150 visualizações

Conquistas de vandersonbritodutra

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

10

Reputação

  1. Vlw Jair.. Já considerei que não há como fazer, mas se alguém souber algo e quiser compartilhar eu agradeceria. Abraço.
  2. Outra solução!!! Quando fazia atualização da tabela para todos que vão utilizar a empresa eu reiniciava o serviço host. De fato fica com o mês travado no sistema lá.. Inclusive já tive problemas de a pessoa lançar coisas no periodo errado por não ter reiniciado a maquina ou o host.
  3. Pessoal, bom dia. Estou em um dilema por falta de documentação da Totvs. Eu sei que há uma serie automática nos gráficos que eu consigo listar nas legendas(series) os dados da SQL, exemplo anos, tipo de demissão, mas ao que parece ela só permite fazer com uma serie. Gostaria de saber se eu consigo utilizar as series que não são automáticas para fazer o mesmo, pois estou tentando a alguns dias e ao que me parece elas ficam só com o nome da serie que dei, veja a imagem em anexo. Já tentei colocar nas opções da serie o Valor, Argumento e nada até agora. A Ideia é colocar uma serie com todos os anos e uma outra serie com os tipos de desligamentos. Alguém saber se há esta possibilidade? Eu posso dar mais detalhes caso queiram.
  4. O que Faria é proximo que o rapaz comentou ae em cima.. Utilizaria um banco backup, voltaria a competencia da pparam, em homologação geraria os historicos ,exportaria e importaria em produção.
  5. Aquele campo realmente não é armazenado, mas normalmente o calculo é datafimperiodoaquisitivo + 335 dias = Limite para tirar férias
  6. Eu sempre deixava para o DP informar o numero sequencial.. Mas na duvida tente entrar em contato com o Banco, eles costumam tirar essas duvida.
  7. Bom dia Andrei. Não sei como funciona a Requisição SOAP via formula visual. Mas uma solução boa e que já utilizei, foi criar uma formula visual que retorna o status do Conceito. O conceito faz a requisição via SOAP, na formula visual tem o status do conceito, dizendo se houve erro.. Mas ele não traz o erro da requisição, traz o erro do conceito com a requisição.
  8. Hoje na empresa que trabalho, estão utilizando só Planilha RM.. Infelizmente não sei dizer se ocorre ainda..
  9. Este erro é no relatório Delphi é referente a foto do empregado ou Empresa corrompida. Só retirar a foto que o relatório será gerardo. Ou então atualizar as fotos atuais.
  10. Erick. No log diz que o valor do evento 0929 é zero.. "Calculando evento: 0929 - FERIAS EM DOBRO RESCISÃO Código de Cálculo 365 - Prioridade 0 Execução da fórmula TTTESTE Processando variável PROCESSO Processo que está sendo executado no momento: PROVISAO Valor retornado pela fórmula TTTESTE: 0,00 Valor do evento: 0,00" VALOR DA PROVISÃO DO PERÍODO VENCIDO: 85.152,11 , ou seja não considerou o evento 0929.. Ao final diz que o evento 0929 tem um valor de 20.625,43, mas este valor é o valor pago na rescisão, parece ser só um demonstrativo.
  11. Tem como dar um print no log de calculo deste evento na provisão para darmos uma olhada como ele está calculando?
  12. O Código de calculo permanece no evento. Tendo em vista que a formula irá substituir o calculo do código de calculo.
  13. e uma tentativa, coloque uma formula no evento que calcule assim. SE PROCESSO = 'PROVISAO' ENTAO 0 SENAO VALORCODCALCULO(365) FIMSE No calculo da rescisão vai haver o calculo e no processo de provisão não irá calcular.
  14. vandersonbritodutra

    Formula RM

    Raquel, primeiramente você terá que utilizar o tabfunc da função, para achar o valor do campo, ae você faz a programação Se tabfunc = "" entao 0 senao 36,65 fimse
  15. Amigo, tente reiniciar o Host da pessoa que não consegue visualizar, vai que!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.