Jump to content

vandersonbritodutra

Membros
  • Content Count

    72
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

vandersonbritodutra last won the day on October 15

vandersonbritodutra had the most liked content!

Community Reputation

9 Neutro

About vandersonbritodutra

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum
  • Birthday 08/31/1988

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

541 profile views
  1. Aquele campo realmente não é armazenado, mas normalmente o calculo é datafimperiodoaquisitivo + 335 dias = Limite para tirar férias
  2. Eu sempre deixava para o DP informar o numero sequencial.. Mas na duvida tente entrar em contato com o Banco, eles costumam tirar essas duvida.
  3. Bom dia Andrei. Não sei como funciona a Requisição SOAP via formula visual. Mas uma solução boa e que já utilizei, foi criar uma formula visual que retorna o status do Conceito. O conceito faz a requisição via SOAP, na formula visual tem o status do conceito, dizendo se houve erro.. Mas ele não traz o erro da requisição, traz o erro do conceito com a requisição.
  4. Hoje na empresa que trabalho, estão utilizando só Planilha RM.. Infelizmente não sei dizer se ocorre ainda..
  5. Opa.. Não consigo fazer ligação para outro estado.. Mas caso não tenha encontrado alguém ainda, 021 - 995572423 Experiência em RM Labore, RM Vitae, RM Chornus (este maios ou menos) Abraço
  6. Este erro é no relatório Delphi é referente a foto do empregado ou Empresa corrompida. Só retirar a foto que o relatório será gerardo. Ou então atualizar as fotos atuais.
  7. Erick. No log diz que o valor do evento 0929 é zero.. "Calculando evento: 0929 - FERIAS EM DOBRO RESCISÃO Código de Cálculo 365 - Prioridade 0 Execução da fórmula TTTESTE Processando variável PROCESSO Processo que está sendo executado no momento: PROVISAO Valor retornado pela fórmula TTTESTE: 0,00 Valor do evento: 0,00" VALOR DA PROVISÃO DO PERÍODO VENCIDO: 85.152,11 , ou seja não considerou o evento 0929.. Ao final diz que o evento 0929 tem um valor de 20.625,43, mas este valor é o valor pago na rescisão, parece ser só um demonstrativo.
  8. Tem como dar um print no log de calculo deste evento na provisão para darmos uma olhada como ele está calculando?
  9. O Código de calculo permanece no evento. Tendo em vista que a formula irá substituir o calculo do código de calculo.
  10. e uma tentativa, coloque uma formula no evento que calcule assim. SE PROCESSO = 'PROVISAO' ENTAO 0 SENAO VALORCODCALCULO(365) FIMSE No calculo da rescisão vai haver o calculo e no processo de provisão não irá calcular.
  11. Raquel, primeiramente você terá que utilizar o tabfunc da função, para achar o valor do campo, ae você faz a programação Se tabfunc = "" entao 0 senao 36,65 fimse
  12. Amigo, tente reiniciar o Host da pessoa que não consegue visualizar, vai que!!!
  13. Renato, o mês da PFMOVCC.MESCOMP é do tipo SMALLINT, e na sua consulta está como string , teste colocar um valor inteiro.
  14. Existe sim Raquel. Qual é a SQL que você colocou no relatório? Você colocou em que lugar do relatório esta sql? O caio pediu par aanexar este, seria possivel para podermos te ajudar?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.