Jump to content

vandersonbritodutra

Membros
  • Content Count

    34
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

vandersonbritodutra last won the day on March 18

vandersonbritodutra had the most liked content!

Community Reputation

2 Neutro

About vandersonbritodutra

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum
  • Birthday 08/31/1988

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Mauricio. Se tiver acesso ao Sistema, você pode clicar no botão direito , marcar visualizar nome dos campos e passar o mouse encima de cada campo que precisar, irá mostrar a TABELA.CAMPO.
  2. Msouza, Cadastraram como funcionário autonomo, e lá tem varias verbas. A verba para pagamento de salario estava com o código de calculo 46, irei verificar o que você me informou.. Depois dou um retorno.
  3. Jean Rafael. Tente colocar as propriedades de manter agrupado.
  4. MSOUZA. Se não me engano você pode colocar eventos para serem desconsiderados no calculo de pensão. Não sei a lei, mas se este for o caso, você pode ir no cadastro de dependente que tem pensão e ir em anexo, lá tem um campo que você colocar o código do evento e qual tipo de pensão que ele vai ser desconsiderado.
  5. Pessoal, boa tarde. Estou com um problema, verba de pagamento para Mei deve incidir em 20% da GPS e não deve ter nenhuma outra incidência. Não posso colocar o código de calculo 46 - Honorários, alguém passou por isto? Podem me ajudar?
  6. Msouza. Quando você colocar as informações pfunc como master e filial na mesma "LD" você deve ir em propriedades e encontrar "caminho" nele você irá fazer a ligação/ relacionamento dos campos. Primeira mente veja se os campos de base são impressos para depois coloca-los no texto rico. Abraço.
  7. Marcos, boa tarde. A data limite seria 30 dias antes do fim do período concessivo, neste caso eu colocaria 365 dias - 31 dias =334 Desta forma ele saberá que deve gozar ferias antes doa dia PFUFERIAS.FIMPERAQUIS + 334 dias. Eu já cheguei a fazer um acompanhamento para saber se haverá ferias em dobro para os funcionários e eu utilzei o mês que informei para analisar quem estava a 30, 60 e 90 dias de férias a vencer..
  8. Prezados, gostaria de ajuda de vocês. Preciso da tabela que armazena o código da formula de adicionais de 13º, tentei achar pela GCAMPOS e nada até agora?! Procurei na PPARAM e na PPARAMADICIONAIS e nada também.
  9. Marcos, poste a SQL que você fez até agora, vai ajudar bastante.
  10. Henrique. Você quer a quantidade de funcionários por tipo? Coluna Situação e Coluna Quantidade ? Se for tente o código abaixo, Ele irá contatar por tipo de funcionário, repare que coloquei a situação no select e agrupei no group by por situação. Abraço SELECT COUNT(PFUNC.CHAPA) ATIVOS, PFUNC.CODSITUACAO AS SITUACAO, FROM PFUNCWHERE (PFUNC.CODSITUACAO IN ('A','E','F', 'L', 'P', 'T') OR PFUNC.CODSITUACAO = 'D' AND TO_CHAR(PFUNC.DATADEMISSAO, 'MM') <=:PLN_H2 +1AND TO_CHAR(PFUNC.DATADEMISSAO, 'YYYY') =:ANO)AND PFUNC.CODFILIAL = 13 GROUP BY PFUNC.CODSITUACAO
  11. Jair, pode ser que a data que você colocou como relatorio.campo seja um texto, ae ele não consegue fazer a soma. Tente colocar o relatório.campo e uma expressão, coloca com o tipo data e altere o adddays(expressao,30). Tive que fazer diversos relatórios .net para ter um bom conhecimento. Abraço.
  12. Melhor, você pode ri na tela de usuários e ir em processo, tem um tópico que lista os acessos detalhados dos usuário
  13. As coligadas estão no mesmo periodo de folha, aqui tenho este problema de não encontrar a coligada. Mas tente ver isso. Ou então veja o que pode ter na tabela VRECRUTAMENTO da coligada origem que não tem na coligada destino.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.