Jump to content

vandersonbritodutra

Membros
  • Content Count

    44
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

vandersonbritodutra last won the day on March 18 2019

vandersonbritodutra had the most liked content!

Community Reputation

3 Neutro

About vandersonbritodutra

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum
  • Birthday 08/31/1988

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. To fazendo o teste abaixo.. IF OBJECT_ID('TEMPDB..#teste') IS NOT NULL DROP TABLE #teste select pffinanc.chapa, pffinanc.valor into #teste from pffinanc where codcoligada =1
  2. Pessoal realmente há como criar uma consulta com a tabela temporaria? To criando um consulta no RM e está dando "Sentença SQL não é um comando de seleção (SELECT)!"
  3. Kerlson. O campo está dataadmissão deve esta configurado para DD/MM/YYYY , na mascará, caso já esteja, tente colocar para uma expressão e depois para o textorico.
  4. Ahh entendi Emerson. Neste caso ae, você teria que desenvolver o relatório em um SUBDETALHE. 1 - Detalhe1 - Fica em branco, ou com o campo chapa invisível 2 - SubDetalhe1 - Ficaria o relatório 2.1 - SubDetalhe2 - Ficaria a copia do relatório. Nesta estrutura você irá garantir que irá imprimir os dois relatórios antes que o detalhe 1 pule para o segundo funcionário. Normalmente desenvolvemos com base no detalhe e acontece estes problemas mesmo!
  5. Wesley. tenta excluir pelo banco de dados, o erro ae é mais para programador analisar, está muito genérico..
  6. Emerson, há um campo na parte de propriedades > Dados que se chama "Numero de impressões".. Ele deve fazer isso..
  7. Acho que sim Dennys. Basta ter a view criada no banco e você ter a string de conexão para conectar o Banco com o Power BI.
  8. Nilson, boa tarde. Uma coisa que utilizo muito é pegar todos os campos do layout de funcionários e colocar como cabeçalho em um excel. A partir dae coloco as informações em cada coluna, depois é só copiar para um txt e substituir os espaço entre um campo e outro por ";", ficando no layout de importação.
  9. Vlw Jair pela informação. Tive o mesmo problema aqui na empresa a um tempo atrás, só que desisti do chamado totvs pela demora.
  10. Mauricio. Se tiver acesso ao Sistema, você pode clicar no botão direito , marcar visualizar nome dos campos e passar o mouse encima de cada campo que precisar, irá mostrar a TABELA.CAMPO.
  11. Msouza, Cadastraram como funcionário autonomo, e lá tem varias verbas. A verba para pagamento de salario estava com o código de calculo 46, irei verificar o que você me informou.. Depois dou um retorno.
  12. Jean Rafael. Tente colocar as propriedades de manter agrupado.
  13. MSOUZA. Se não me engano você pode colocar eventos para serem desconsiderados no calculo de pensão. Não sei a lei, mas se este for o caso, você pode ir no cadastro de dependente que tem pensão e ir em anexo, lá tem um campo que você colocar o código do evento e qual tipo de pensão que ele vai ser desconsiderado.
  14. Pessoal, boa tarde. Estou com um problema, verba de pagamento para Mei deve incidir em 20% da GPS e não deve ter nenhuma outra incidência. Não posso colocar o código de calculo 46 - Honorários, alguém passou por isto? Podem me ajudar?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.