Ir para conteúdo

Bruno Rayol

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Rayol postou

  1. Boa tarde pessoal, alguem tem algum exemplo de criação de coluna usando, formula visual na atividade executar código fonte, como eu não sei nada sobre este assunto gostaria de um exemplo pra entender a sistemática da coisa.
  2. Deu certo vanderson, isso mesmo eu tratei antes do calculo, criando a condição se vazio trazer 0, e na expressão do calculo eu busque a expressão tratada. valeu.
  3. Jair ja fiz isso, mas o Report não funcionou o campo expressão. Não sei como proceder, ja tentei, tratar. mas não consegui.
  4. Bom dia pessoal preciso realizar essa conta no Report. (Relatório.DMTRP1*Relatório.QUANTIDADE2*Relatório.VLRRP1)+(Relatório.DMTP1*Relatório.QUANTIDADE2*Relatório.VLRP1)+(Relatório.DMTLN1*Relatório.QUANTIDADE2*Relatório.VLRLN1) Esse trecho em alaranjado, tem situações que tras null pelo SQL no campo Relatório.DMTLN1, gostaria de saber como tratar essa questão pois ja tentei de várias maneira e não estou conseguindo, ja tentei isnull(campo,0) as campo no SQL e não funciona a conta. Alguem poderia me dar uma luz?
  5. Obrigado pelas respostas, mas o pessoal do suporte teve que fazer atualização manual, pois não conseguiram.
  6. Ao atualizar o TAF/TSS segregado gera um erro que o arquivo tttp120.rpo esta em uso, não consigo atualizar de jeito nenhum ja parei todos os serviços deixando apenas o dbacess64 rodando e sempre da o mesmo erro, alguem ja teve esse problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.