Ir para conteúdo

Gabriela Borin

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    2

Gabriela Borin ganhou pela última vez em 11 de fevereiro 2021

Gabriela Borin teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Gabriela Borin

  • Data de Nascimento 23-06-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriela Borin

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

2

Reputação

  1. Olá! Tenho uma fórmula para calcular o adiantamento quinzenal, porém está proporcionando para quem tem atestado, alguém poderia me ajudar a refazer essa fórmula, por favor? SE SFUNC = 'E' ENTAO (((RC))*ADIANT)/100 SENAO (((RC / 30) * ND)*ADIANT)/100 FIMSE; Para quem está de licença maternidade vamos pagar normalmente e proporcionar para tem está de férias, porém está proporcionando quando lançamos atestado. Obrigada.
  2. Pessoal, bom dia!! Estou tentando fazer uma SQL para buscar a quantidade de admissão de um determinado período. Porém gostaria que a data ficasse fixo, mas esta dando erro na hora de executar porque não esta entendendo o formato da data. Alguém poderia me ajudar e corrigir essa SQL, por favor. SELECT Count (PFUNC.DATAADMISSAO) AS ADMISSAO FROM PFUNC (NOLOCK) WHERE PFUNC.CODCOLIGADA = :COLIGADA AND PFUNC.DATAADMISSAO >= '01/06/2020' AND PFUNC.DATAADMISSAO <= '30/06/2020'
  3. Alguém poderia me ajudar, por favor.
  4. Não está no arquivo morto, está ativo
  5. Alguém sabe onde é o cadastro dessa seção dentro da Automação de Ponto? Os dados que trazem dessa seção estão em branco:
  6. Sempre arredondar para cima, eu quero que o valor a ser pago do adiantamento não seja quebrado e sim cheio, exemplo 40% do salário seria 651,30, eu quero que o RM lance 652,00, não quero que lance evento de crédito de salário e sim arredondar o valor sem centavos.
  7. Dentro do evento do adiantamento já tem fórmula, onde eu coloco essa função: SE COLIGADACORRENTE = 3 E MESDT(DTA) = MES E ANODT(DTA) = ANO ENTAO 0 SENAO SE ND >= 1 OU TABFUNC('CODSITUACAO','S') = 'E' ENTAO SE ((RC + FOR('EV1050') + FOR('EV1051')) * ADIANT)/100 <= 70 ENTAO 0 SENAO ((RC + FOR('EV1050') + FOR('EV1051')) * ADIANT)/100 FIMSE SENAO 0 FIMSE FIMSE
  8. Bom dia!! Estou gerando os espelhos de ponto e deu o erro abaixo, alguém sabe qual parâmetro é esse e o que preciso fazer?
  9. Bom dia!! Preciso parametrizar o arredondamento do adiantamento de salário, exemplo o funcionário recebe 651,30 de adiantamento eu preciso que o RM lance um evento de crédito de 0,70 para arredondar para 652,00 e na folha desconta esses 0,70, como faço essa parametrização?
  10. Boa tarde!! Estou tentando criar um envelope de pagamento, pois o que tem na base é muito feio e simples. Fiz uma SQL que busca os proventos e outra que busca os descontos. Montei o modelo de holerite no Reports e criei no Detalhe o cabeçalho do holerite, com todas as informações do empregador e empregado, no Subdetalhe1 eu vinculei a Ficha financeira, no Subdetalhe2 eu vinculei a SQL de proventos e no Subdetalhe3 eu vinculei a SQL de descontos. Esta sendo executado certinho, esta trazendo todos os eventos, porém está duplicando de acordo com a quantidade de eventos, exemplo tem 7 eventos de provento e desconto, ele esta duplicando 7 vezes todos os eventos. Tem algo que posso parametrizar na Grade de Propriedades para não duplicar? Ou alguem sabe como posso resolver isso?
  11. Eu não tenho essa pasta. Você não consegue exportar e me enviar?
  12. Bom dia!! Alguém teria um modelo de Envelope de Pagamento (Holerite) na versão nova? Encontrei alguns relatórios para download, mas a versão está antiga, eu preciso para versão nova. Obrigada
  13. Boa tarde!! Alguém teria um modelo de Envelope de Pagamento (Holerite) na versão nova? Encontrei alguns relatórios para download, mas a versão está antiga (extensão RRM) eu preciso para versão nova (extensão RRMX) Obrigada
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.