Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

HENRIQUE SILVA

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HENRIQUE SILVA postou

  1. Bom dia!! Alguem saberia informar como faço para que o RM entenda uma jornada 12X36 da seguinte forma. A jornada se inicia em um dia as 19:00 e termina no outro as 07:00 , atualmente o sistema lança as batidas pós meia noite para o dia seguinte. Gostaria de saber se há algum procedimento que possa ser realizado no sistema para que as marcações fiquem todas em um unico dia apos o calculo do ponto, evitando assim demanda de tempo em ajustar um a um .
  2. Boa Tarde!! Pessoal, fiz a criação de um novo relatorio no RM reports para que o mesmo traga da tabela movimento diario do funcionário os atrasos , faltas e abonos lançados . Porem estou com dificuldade em duas situações. 1º) Quando gero o relatório ele traz as informações de todas as datas que o funcionário possui o ponto calculo e não somente da data selecionada. 2º) No campo em que ele deve apresentar valor dos atrasos, faltas e abonos ele traz os dias em que ele realmente teve essa informação , porem alem disso no dia em que ele não teve apresenta o numero zero. Alguém poderia me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.