Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

lfarah

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lfarah postou

  1. lfarah

    Portal do aluno

    Valeu pela resposta Frederico. Gostaria que o próprio aluno fizesse a alteração diretamente. Sabe me dizer se eu consigo especificar quais os campos exibidos para a atualização cadastral ? Tipo se consigo permitir que o aluno altere o nome da rua, mas nao altere o nome social por exemplo.
  2. Boa tarde pessoal. Consigo configurar o portal do aluno para que ele faça a atualização cadastral ? Nome, telefone, endereco, etc ? Se sim, como proceder ? Muito obrigado
  3. Valeu Frederico. Acabamos optando por uma outra solução sem alterar nada no RM.
  4. Obrigado pela resposta Frederico ! Até criei uma trigger na tabela salunocompl que atualiza a senha (conforme o padrao que desejo) ao inserir um novo registro nessa tabela. Mas o RM eh meio que uma caixa de surpresas quando voce faz um update sem ser pelo proprio RM. Gostaria mesmo de que a senha já fosse criada especificando diretamente na plataforma. Confesso que nao conheco a fundo o RM e estou um pouco perdido em suas configurações. Vi que na tela de criação de campos complementares existe um campo chamado tabela dinamica e outro chamado formula. Imaginei que nesse campo formula eu poderia criar uma formula visual para definir a senha conforme o meu desejo. Sabe me dizer se é pra isso a finalidade desse campo ? Se sim, poderia me dar uma luz de como e onde criar essa formula ? Muito Obrigado.
  5. Pessoal, boa tarde. Preciso que a senha gerada para o portal do aluno seja customizada (6 primeiros digitos do cpf + 1 letra em maiusculo). Só encontrei as opcoes de geracao de senha pela data de nascimento ou uma senha aleatoria. Consigo fazer essa alteração no Totvs RM Educacional ? Se sim, algue pode me dar uma luz ? Muito Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.