Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

HENRIQUE CARVALHO

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HENRIQUE CARVALHO

  • Data de Nascimento 19-12-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HENRIQUE CARVALHO

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Boa tarde. Estou com o mesmo problema da Suelene. Algo deu errado! Certifique-se de estar logado! Você não tem permissão para fazer download deste arquivo. Código do erro: 1D161/3 Contato
  2. Boa tarde. Desde que atualizamos para a versão 12.1.25 do RM (atualmente estamos no Patch 226), o sistema passou a apresentar muita lentidão em determinados processos, dos mais pesados como geração de folha de pagamento e cálculo de projetos, à impressão de relatórios. A instalação aqui é feita de modo local, temos um servidor de banco de dados e o sistema instalado em outras máquinas que atuam como terminal server, essas possuem 16gb de memória. Teriam alguma dica de como melhorar esse problema de desempenho?
  3. Tomara que isso se cumpra. Porque esse TAF é uma bomba.
  4. Brother, muito obrigado pela sua ajuda. Verifiquei os campos, estão todos formatados como número (0;n2) Colei novamente a expressão que você enviou, e retornou o erro abaixo Erro ao executar relatório Erro ao executar relatório Erro ao gerar o relatório para memória Erro ao criar documento Uma exceção foi acionada pelo destino de uma chamada. O índice estava fora do intervalo. Ele deve ser não-negativo e menor que o tamanho da coleção. Nome do parâmetro: index Uma exceção foi acionada pelo destino de uma chamada. O índice estava fora do intervalo. Ele deve ser não-negativo e menor que o tamanho da coleção. Nome do parâmetro: index Uma exceção foi acionada pelo destino de uma chamada. O índice estava fora do intervalo. Ele deve ser não-negativo e menor que o tamanho da coleção. Nome do parâmetro: index EXPRESSÃO If(Decimal(Relatório.Texto44)-Decimal(Relatório.Texto61)-Decimal(Relatório.Texto63)-Decimal(Relatório.Texto65)-Decimal(Relatório.Texto47)-Decimal(Relatório.Texto67)-Decimal(Relatório.Texto46)-Decimal(Relatório.Texto52)-Decimal(Relatório.Texto56)>Decimal(0),(Decimal(Relatório.Texto44)-Decimal(Relatório.Texto61)-Decimal(Relatório.Texto63)-Decimal(Relatório.Texto65)-Decimal(Relatório.Texto47)-Decimal(Relatório.Texto67)-Decimal(Relatório.Texto46)-Decimal(Relatório.Texto52)-Decimal(Relatório.Texto56))*Decimal(0.34),0) Existe alguma restrição quanto à resultados negativos?
  5. Bom dia, brother Filipe. Realizei a alteração que você sugeriu. Agora tá trazendo esse erro. Erro ao executar relatório Erro ao executar relatório Erro ao gerar o relatório para memória Erro ao criar documento Uma exceção foi acionada pelo destino de uma chamada. Não é possível converter o tipo para decimal. Uma exceção foi acionada pelo destino de uma chamada. Não é possível converter o tipo para decimal. Uma exceção foi acionada pelo destino de uma chamada. Não é possível converter o tipo para decimal.
  6. Bom dia, brother Filipe. Realizei a alteração que você sugeriu. Agora tá trazendo esse erro. Erro ao executar relatório Erro ao executar relatório Erro ao gerar o relatório para memória Erro ao criar documento Uma exceção foi acionada pelo destino de uma chamada. Não é possível converter o tipo para decimal. Uma exceção foi acionada pelo destino de uma chamada. Não é possível converter o tipo para decimal. Uma exceção foi acionada pelo destino de uma chamada. Não é possível converter o tipo para decimal.
  7. Bom dia. Estou tentado criar uma expressão onde =se(X>0;X*0,34;0) Inseri essa expressão, mas ela retorna erro IF (DECIMAL(Relatório.Texto44) - DECIMAL (Relatório.Texto61) - DECIMAL(Relatório.Texto63) - DECIMAL(Relatório.Texto65) - DECIMAL(Relatório.Texto47) - DECIMAL(Relatório.Texto67) - DECIMAL(Relatório.Texto46) - DECIMAL(Relatório.Texto52) - DECIMAL(Relatório.Texto56)>DECIMAL(0);DECIMAL (Relatório.Texto44) - (DECIMAL(Relatório.Texto61) + DECIMAL(Relatório.Texto63) + DECIMAL(Relatório.Texto65) + DECIMAL(Relatório.Texto47) + DECIMAL(Relatório.Texto67) + DECIMAL(Relatório.Texto46) + DECIMAL(Relatório.Texto52) + DECIMAL(Relatório.Texto56)) *DECIMAL(0,34); DECIMAL(0) Erro ao executar relatório Erro ao executar relatório Erro ao gerar o relatório para memória Erro ao criar documento Parâmetros informados incorretamente. Parâmetros informados incorretamente. Parâmetros informados incorretamente. Usuário da execução: METROENG\MTPLAN02$ Aguem pode me ajudar com essa questão? Me solicitaram essa inclusão achando que seria simples como uma fórmula no excel. Poderia ser feio via SQL, mas a query para chegar nesse resultado seria enorme, causando uma redundância muito grande na execução do relatório que já está bastante lenta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.