Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Rafaeltluiz

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafaeltluiz

  • Data de Nascimento 09-10-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafaeltluiz

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Bom dia! Alguém tem alguma solução para a redução de salário/Jornada para quem não utiliza o "Automação do Ponto"? Creio que deveria ser uma fórmula para abater diretamente do saldo de salário o percentual.. Alguém já criou algo? Ou tem material da TOTVs para ajudar?
  2. Rafaeltluiz

    RM chronus

    Então, no cadastro de funcionários existe esse campo, porém como não tenho o Chronus, não sei dizer se é exatamente esse parâmetro.
  3. Legal, sabe qual a atualização que traz essa Finalidade 5? Estou na 12.1.25.213.. Só para informação geral, ontem já atualizaram para R$ 1.045,00 a faixa 1.. http://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-n-3.659-de-10-de-fevereiro-de-2020-242573505
  4. Bom dia! Com a versão abaixo consigo gerar, validar e enviar?
  5. Bom dia! Em 03/2020 a sistemática do cálculo do desconto do INSS na folha de pagamento será alterada, ou seja, o desconto passará a ser calculado de forma progressiva.. Alguém sabe como fazer essa tabela no sistema?? Já consegui no Excel, se alguém se interessar.. https://www.totvs.com/blog/nova-tabela-inss-2020-e-beneficios-previdencia/ "a partir de Março de 2020 a forma de cálculo da contribuição previdenciária obedecerá novos critérios, de acordo com a Emenda Constitucional nº103/2019, as alíquotas previstas serão aplicadas de forma progressiva sobre o salário de contribuição do segurado, incidindo cada alíquota sobre a faixa de valores compreendida nos respectivos limites.
  6. Boa tarde! Desde a implantação até hoje foi feito errado aqui na minha empresa. 1 - Folha 2 - Adto 3 - 13º E percebo que ele se perde nos arredondamentos. Tem algum problema em alterar agora?
  7. Rafaeltluiz

    Script - saldo de férias

    Boa tarde! Meu sistema RM Labore tem um relatório pronto..
  8. Bom dia Colegas. Creio que poderão me ajudar. Na minha CCT teremos cálculo de Assiduidade %. Qual é a maneira mais fácil de parametrizar o RM Labore para esse cálculo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.