Ir para conteúdo

delphista

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que delphista postou

  1. Olá a todos! Amigos, eu criei uma Planilha Net na qual eu chamo uma Procedure com datas como parâmetro. Quando eu passo as datas, como por exemplo: exec procedure '01/01/2019', '30/03/2019', me aparece esse erro: "Conversion failed when converting date and/or time from character string". Já fiz várias conversões para receber date, receber string e nada funciona. Alguma dica? Estou usando o SQL Server. Obrigado!
  2. Amigos, ao criar uma avaliação de desempenho e disparar o e-mail com o link para os avaliadores abrirem diretamente a avalição no portal, não está funcionado. Ao clicar no link, abre uma janela em branco. Alguém sabe como fazer essa configuração? Obrigado!
  3. delphista

    Gerador de saída cortando conteúdo

    Jair, descobri o problema, era o formato da data que era passado na consulta. Obrigado.
  4. delphista

    Gerador de saída cortando conteúdo

    Sim, a mesma. E na planilha Net acontece a mesma coisa. Como eu cai de paraquedas no RM, nunca fiz um curso, vivo apanhando com esses detalhes.
  5. Amigos, eu criei um relatório no Gerador de Saídas para gerar um aquivo txt. Nesse arquivo eu tenho um cabeçalho, os itens, que são aproximadamente uns 800 registros, e o rodapé. Acontece que ao gerar esse arquivo, uma parte dos itens não vem, aproximadamente uns 200 registros não saem no arquivo txt, mas o cabeçalho e o rodapé vem certinho. Exemplo do resultado do meu select no banco para gerar o arquivo txt: select no banco: Cabeçalho os itens + ou - 800 registro radapé gerador de saída: Cabeçalho os itens + ou - 600 registros rodapé. Alguém pode me ajudar?
  6. Jair e Omar, muito obrigado. Eu consegui abrir no Notepad++.
  7. Bom dia, amigos! Alguém sabe me dizer como abrir arquivos .RRM? Obrigado.
  8. Olá, amigos! Eu desenvolvi uma procedure no SQL Server para usá-la em uma Planilha Net. Essa procedure funciona perfeitamente quando eu a rodo no Banco de Dados, mas quando eu a executo em uma Planilha Net, os resultados saem todos diferentes. Existe alguma particularidade para se usar procedure na Planilha Net? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.