Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Elder Bruno

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Elder Bruno ganhou pela última vez em 9 de setembro 2020

Elder Bruno teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Elder Bruno

Conquistas de Elder Bruno

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

2

Reputação

  1. Elder Bruno

    Portal do aluno

    Olá! 1 - Na guia "Currículo e oferta", clique em "Alunos" - Assim terá acesso aos cadastros dos alunos 2 - Clique 2x no cadastro de um ex-aluno. A tela de cadastro desse aluno será exibida. Nesta mesma tela há um campo específico para o usuário de acesso do aluno (print1 em anexo). Você deve clicar sobre o nome do aluno, conforme o print mencionado. Feito isso, a janela do usuário de acesso desse mesmo aluno será apresentada. 3 - Na janela de usuário do aluno, no campo "expiração de validade", marque a flag "sempre é válido" (print2 em anexo). Após esses passos, peço que faça um teste de acesso. Espero que ajude a resolver o seu problema.
  2. A quem possa interessar: Gestão financeira: Contas a pagar/ Receber/ Acordo/ Template de acordo O template utilizado como base para os acordos estava sem a Conta/ Caixa definida. Por isso, somente os lançamentos com acordo não apresentavam código de barras e linha digitável ao gerar os boletos para impressão, como mencionei no enunciado deste tópico. Para essa finalidade, obrigatoriamente deve ser definida uma Conta/ Caixa vinculada a um banco. Após fazer esse ajuste, o problema foi resolvido.
  3. Olá! Tenho um relatório do tipo "boleto" que tem código de barras e linha digitável. O mesmo funciona perfeitamente, porém quando lidamos com lançamentos que receberam acordo (Lançamentos/ Processos/ Gerar acordo), ao gerar o boleto para impressão, o mesmo não traz o código de barras e sua linha digitável. Saberiam me dizer o que pode justificar esse comportamento? Obs: A linha digitável é executada a partir da seguinte fórmula: SE TABLAN('PARCELA','V') = 1 ENTAO 'PAGÁVEL APENAS NO CAIXA DA ESCOLA JOSÉ DE ALENCAR' SENAO IPTEBOLETO(-1) FIMSE; Desde já, muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.