Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

temuchin

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que temuchin postou

  1. Obrigado pela ajuda, Omar! É possível saber que tipo de licenças o meu cliente possui através do RM ou eu teria que ter acesso ao License Server para isso?
  2. Olá! Estou fazendo uma integração com os web services SOAP do RM. Para isso, o cliente me deu acesso ao ambiente de testes do RM, que está instalado na CloudTotvs. Ao fazer chamadas a qualquer web service, ReadView, por exemplo, recebo a mensagem abaixo: Não foi possível consumir a licença: Erro: -1508 Message: Licenças expiradas! O estranho é que, com o mesmo usuário que estou usando para consumir os web services, eu consigo acessar o sistema RM normalmente. O cliente também me passou a senha de admin do RM, então tenho acesso total ao sistema (também tentei usar este usuário com os web services, dando a mesma mensagem). Este é meu primeiro contato com produtos da Totvs e não entendi muito bem como as licenças funcionam. Se elas estão sendo barradas nos web services, não deveriam negar também o acesso ao sistema? Como tenho a senha de admin, existe alguma coisa que eu posso fazer para resolver este problema sozinho ou preciso pedir ao cliente para entrar em contato com a Totvs? A versão do RM é: 12.1.24.155. Obrigado, desde já!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.