Jump to content

msouzaf95

Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About msouzaf95

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. MEI normalmente é cadastrado via cliente/fornecedor e movimentação lançada atraves de lançamento financeiro. na aba "tributos" é calculado o INSS. Seu MEI é cadastrado dessa forma ?
  2. Boa tarde! Tenho uma dúvida referente ao cálculo do IRRF de férias. O valor da pensão alimentícia entra como dedução no cálculo obrigatoriamente ? É legislação ou é possível não considerá-la ? EX: Base de IRRF: Proventos = 3.694,84 Descontos = 1.025,65 (pensão alimentícia) Valor Dedutível = 0,00 Base Líquida = 2.669,19
  3. Pessoal, bom dia. Tenho uma dúvida referente a criação de relatório. Estou utilizando a tabela GFILIAL como a master, porém tenho no arquivo a ser importado no texto rico, campos da PFUNC. Como realizo a associação da PFUNC no relatório ? Quando uso a GFILIAL como master, dados da PFUNC não são levados e vice-versa. EX: firma [GFILIAL.NOMEFANTASIA] CNPJ [GFILIAL.CGC] com sede à [GFILIAL.RUA], [GFILIAL.NUMERO], [GFILIAL.COMPLEMENTO], neste ato denominada Empregadora, e o Sr.(a) [PFUNC.NOME] Obrigado desde já.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.