Ir para conteúdo

renato.brilhante

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

renato.brilhante ganhou pela última vez em 6 de outubro 2021

renato.brilhante teve o conteúdo mais curtido!

Sobre renato.brilhante

Últimos Visitantes

2.109 visualizações

Conquistas de renato.brilhante

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

2

Reputação

  1. Olá pessoal! Alguem sabe me informar quais as tabelas destes campos no BD? Estou realizando uma consulta e não encontrei essas colunas.
  2. Boa tarde, pessoal! Queria saber se alguem tem um Script em Sql que retorne a Ordem de Compra de um Orçamento comprometido.
  3. Olá pessoal! Queria tirar uma dúvida com vocês, estou enfrentando um problema no meu Portal do Aluno e Meu RH, diversas vezes durante o dia tenho que reiniciar o IIS do servidor do portal para que os serviços funcionem. Anteriormente o host parava, impossibilitando o acesso as aplicações, depois de algumas alterações nos arquivos configs do servidor o host não parou, mas o IIS continua com o problema. Alguem saberia como resolver este problema?
  4. Boa tarde, Jair! Já tentei realizar o processo na versão 12.1.33.195, mas o erro persiste. Ocorre em qualquer máquina e somente neste lançamento.
  5. Olá! Ao tentar baixar um lançamento baixado parcialmente aparece o erro em anexo. Já realizei o procedimento da TOTVS, mesmo assim o erro persiste. No TOTVS Gestão Estoque Compras e Faturamento, foi adicionado mais três tipos primitivos de forma de pagamento, "TipoBoletoBancario", "SemPagamento" e "DuplicataMercantil. Dessa forma, foi necessário acrescentarmos esses três tipos primitivos ao enumerado financeiro que trata as formas de pagamento.
  6. Olá! Ao tentar baixar um lançamento baixado parcialmente aparece o erro em anexo. Já realizei o procedimento da TOTVS, mesmo assim o erro persiste. No TOTVS Gestão Estoque Compras e Faturamento, foi adicionado mais três tipos primitivos de forma de pagamento, "TipoBoletoBancario", "SemPagamento" e "DuplicataMercantil. Dessa forma, foi necessário acrescentarmos esses três tipos primitivos ao enumerado financeiro que trata as formas de pagamento.
  7. Boa tarde, pessoal. Não estou conseguindo gerar uma ordem de compra para cotação. Segue em anexo mensagem do erro apresentado.
  8. Olá! Recebi a seguinte solicitação para automatizar a confirmação de matrícula por pagamento. Solicito uma fórmula para que o processo de CONFIRMAÇÃO DE MATRICULA POR PAGAMENTO seja executado de forma automática, transformando o aluno em MATRICULADO, os que cumprirem os requisitos de: matricula/rematricula paga, adimplente, prematriculado. Alguem já fez algo parecido?
  9. Olá! Nesse caso era apenas a senha que alteraram do e-mail, mas não alteraram no RM.
  10. Boa tarde. Em parametrização no Educacional em: Portal -> Gerais -> Portal - Geral 8/15 Tem uma opção, Exibir lançamentos de bolsa de crédito, desmarquei essa flag e deu certo, os lançamentos não aparecem no portal.
  11. Bom dia , pessoal. Quero retirar alguns lançamentos do Negociação Online, como por exemplo: Fies e Prouni. Esses clientes fornecedores não devem aparecer no Negociação, para que o aluno não realize a negociação online.
  12. Olá! Eu já fiz o teste de envio de e-mail e deu certo, o problema está apenas na hora de enviar um e-mail para o usuário.
  13. Estou tentando enviar um e-mail pelo Gestão Financeira, mas está aparecendo um erro conforme anexo. Já verifiquei o e-mail em parametros globais, o erro está acontecendo apenas em uma coligada, nas demais o envio funciona. Erro: Inicio do Processo Data: 15/10/2021 09:50:04 Total: 1 ----------------------------------------------------------------------------- >> 1 - Erro ao tentar enviar e-mail : ritasil@yahoo.com.br Referente ao lançamento 6197. Não foi possível enviar e-mail para um ou mais destinatários. Destinatários: ritasil@yahoo.com.br Motivos: Não foi possível enviar o e-mail de assunto: Lançamento 31697 - BOLETO ITAU PÓS ( F ). Erro: O servidor SMTP requer uma conexão segura ou o cliente não foi autenticado. A resposta do servidor foi: 5.7.0 Authentication Required. Learn more at Possíveis causas do erro: - Usuário e/ou senha incorretos; - Firewall ou anti-vírus barrando o envio de e-mail; - Domínio errado ou preenchido sem necessidade; - Impossibilidade de conexão com o servidor de e-mail. ----------------------------------------------------------------------------- Fim do Processo CHAMADO.txt
  14. O problema era na parametrização, Educacional -> Integração -> Financeiro -> Educacional. Realizei a parametrização, em seguida deu certo. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.