Ir para conteúdo

José Alison

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que José Alison postou

  1. Olá, boa tarde amigos! Alguém já passou por isso: Quando o DP vai finalizar férias para liberar a competência 09/20, o RM bloqueia o período 2.
  2. Nós utilizávamos a versão 12.1.25, funcionava normalmente, mas na versão 12.1.28, o espelho de ponto só é apresentado quando permitimos o acesso a inclusão de batidas, se desmarcarmos, o portal impede o acesso ao espelho.
  3. Olá amigos, tudo bem? Gostaria de saber se alguém usa o Meu RH com a versão 12.1.28.163 do RM. Após o upgrade da 12.1.25 para a 12.1.28, o Meu RH não abria o espelho de ponto do funcionário, realizei alguns testes com permissões de perfil e identifiquei que quando habilitamos o item 12.01.01.01, o espelho passa a ser apresentado, no entanto, habilita ao funcionário incluir batidas manualmente pelo app. O problema é que na empresa, apenas o Departamento Pessoal tem autorização para manipular o ponto dos funcionários, os funcionários usam o app apenas para acompanhar seus pontos. Vocês sabem dizer se tem alguma outra permissão que eu posso habilitar para que os funcionários possam apenas acompanhar o espelho de ponto ou se há algum parâmetro que foi criado nessa nova versão do RM?
  4. Oi Erick, A dúvida seria mais relacionada ao como fazer a alteração no RM. Eu devo mudar a data inicio do B.E.M no cadastro do funcionário para 01/05/2020 ou permanece como 01/04/2020?
  5. Boa tarde! Como vocês estão tratando os casos de prorrogação de suspensão ou de redução salarial pela MP 936? Estão mudando a data inicio do B.E.M. ou apenas a quantidade de dias? Temos alguns casos de funcionários que entraram no dia 01/04 até 30/04 e a empresa optou por manter a situação até o dia 31/05. Como indicam a proceder nesse caso?
  6. Boa noite! Estou enfrentando dificuldades em liberar o campo complementar do funcionário que vai a informação da redução salarial em todas as coligadas, ele só fica visível na coligada que eu criei. Como faço pra ele aparecer em todas as coligadas?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.