Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

SuporteADM

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

SuporteADM ganhou pela última vez em 14 de março 2014

SuporteADM teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre SuporteADM

Conquistas de SuporteADM

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Segue documento anexo. Espero que ajude. Rotina_Anual_RMSaldus2008.pdf Rotina_Anual_RMSaldus2008.pdf
  2. Oi, Alfredo! Acredito que você esteja se referindo à NF-e, um dos itens do pacote 'Ato Cotepe'. Você ainda possui alguma dúvida em relação a este assunto? A matriz liberou um manual relacionando as parametrizações necessárias para a correta geração e validação da NF-e. Foi liberada também uma versão específica, que necessita de conversão de base, e a mais atual do Nucleus é a 10.25.4.
  3. Em relação ao erro 'Number is out of range' na Regeração de Saldos e Custos, a restrição em questão é apresentada quando a informação dos campos | Saldo Financeiro - Saldo Físico - Custo Médio | são apresentados com mais de 10 caractéres. Esta validação é feita porque reflete em um valor financeiro muito alto ultrapassando o limite interno de caracteres do aplicativo. Normalmente, esta mensagem é apresentada quando o saldo do produto se torna negativo e o custo médio começa a apresentar valores distorcidos e o saldo financeiro cresce até valores não suportados pelo sistema. O que poderá ser feito é emitir a ficha física financeira e verificar a partir de quando este saldo começou a ficar negativo para ajuste de saldos para que o custo médio e saldo financeiro sejam calculados corretamente. Ao gerar a Ficha Física Financeira do Item em questão verificar se a mesma será apresentada com um número excessivo de caracteres o que ocasiona este erro pelo fato de refletir em um valor financeiro muito alto ultrapassando o limite interno de caracteres do aplicativo. O erro em questão se deve pelo sistema não suportar um valor negativo tão alto. Se este realmente for o caso, será necessária uma verificação na base de dados e averiguação dos movimentos pertinentes ao item referenciado no log de erro e se necessário corrigir valores ou quantidades.
  4. Outra observação importante é que no movimento do tipo 2.1.08 gerado será apresentada uma pasta chamada 'Cópia por Referência' onde serão registrados os dados do movimento origem. Outra forma de rastreamento, via sistema, é acessar o ícone de 'rastreamento do movimento' do 2.1.07, pois o sistema abre uma terceira pasta 'Devolução' onde registra os dados do movimento de destino.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.