Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

WolneyMaia

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

WolneyMaia ganhou pela última vez em 3 de julho 2020

WolneyMaia teve o conteúdo mais curtido!

Sobre WolneyMaia

Conquistas de WolneyMaia

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída
  • Iniciador de Conversa

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Olá Jair. Obrigado por compartilhar essa opção de configuração. Realizamos o ajuste sugerido por você, mas mesmo assim o antigo sistema RM continuou com a mensagem de erro. Mas a equipe de sistema, consegui achar o erro. Dentro do sistema, por um erro na geração de número de boleto (rotina customizada pela TOTVS), um rotina interna entrou em loop, tentando gerar número de boleto. Isso fazia com o RM executar mais de 20.000 SELECT até apresentar a mensagem. Mas resolveram o problema. Obrigado mais uma vez. PS: Fiz questão de responder, para deixar registrado a forma como o problema apareceu e a solução. E muito difícil achar solução para esse tipo de erro. Wolney
  2. Olá a todos, A empresa que trabalho está com problemas no processo de faturamento de movimento no sistema RM Nucleus. O time de desenvolvimento e suporte estão desde a última quinta-feira, 25/06 as 14 horas tentando resolver a mensagem de erro que o sistema apresenta a mensagem: TOO MANY OPEN TABLES. Utiizamos o sistema RM Nucleus versão 11.0.30 (40) com o BDE 5.01 rodando em um versão do Windows 10 PRO 18362 O banco de dados é o SQL SERVER 2008 Enterprise Edition SP3. Faço parte do time de banco de dados, e entramos no processo para auxiliar na depuração do problema. Partimos de um análise a partir do backup FULL do dia 24/6 em um outro ambiente. Fizeram o teste de faturamento e não apresentou a mensagem. Então voltamos o restore (FULL e Log) do banco de dados até um ponto no tempo, em 25/06 as 12:45. Pedimos para o time de suporte realizar o faturamento e também não apresentou problemas. Mas quando voltamos o restore do banco de dados até o ponto do tempo em 25/06 as 13:00 e pedimos para o time de suporte realizar o faturamento, o erro too many open tables apareceu. Os teste foram feito sempre a partir do mesmo computador. Então, estamos supondo que algo ocorreu na base de dados entre 12:45 e 13:00 do dia 25/06. Com isso, descartamos alguns variáveis como versão do SO, atualizações pelo Windows Update, limites de recursos como memoria e cpu e partimos do principio que algo foi gravado no banco de dados neste intervalo que está causando o erro. Pesquisando na internet, o material sobre essa mensagem juntamente com as configurações do BDE são muitos escassas e as vezes não tem um solução clara e objetiva. Se caso alguém já passou por essa experiência e queira compartilhar, ficarei muito grato pelo apoio. Obrigado. Wolney
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.