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Mônica Alves

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  1. Pessoal estou em dúvida para informar aposentadoria por invalidez no RM, inclusive abri chamados e sem sucesso até o momento. 1. No cadastro de funcionário, guia "situação", não possui o tipo "aposentadoria por invalidez"; 2.Verificamos que se criarmos um histórico de afastamento (motivo = "I") no Aposentadoria por incapacidade permanente previdenciária, esse histórico irá gerar o s-2230, com motivo 6 que é Aposentadoria por invalidez (atual aposentadoria por incapacidade permanente). Porém nem exige que no cadastro de funcionário o mesmo esteja aposentado. Vocês já tiveram essa necessidade?
  2. Agradeço a Luiz Gustavo e Jair pela ajuda, acabamos fazendo via query mesmo. Grata!!
  3. Pessoal temos aqui no grupo uma unidade que a contabilização da folha de pagamento não é de partida dobrada, isto é, eles por exemplo, tem 3 eventos de debito e 1 de criedito fechando o lançamento. Alguém tem algum layout de gerador de saída de lançamento contábil com este tipo de contabilização? Ou sabe informar o comando que colocamos no "filtro de ligacao" no gerador, para que só busque as partidas com conta de debitou ou de credito rpeenchida?
  4. Jair, Eu já tinha olhado esta tabela, mas aqui na nossa base não fica nada nela, detalhe, aqui só usamos o RH Labore da Totvs. Então tudo que tenho são as tabelas deste modulo.
  5. Pessoal estou precisando conciliar a DIRF com a DCTFWEB, existe uma diferença em alguns meses. Não existe um relatório para isso, pelo que vi também não existe uma tabela agregadora do acumulado da dirf por funcionário, tudo tem que ser feito pelo próprio arquivo, que já é dificil de levar para o excel e só traz CPF. Nossa dificuldade é que os relatórios de conferência da DIRF não saem por matricula, saem por cpf, e em um mesmo ano a mesma pessoa pode ser admitida duas vezes, trabalhamos por safra. Vocês tem conhecimento se a dirf gerada é guardada em uma tabela? Ou se o processo só ler a PFFINANC sempre?
  6. Alguém tem os códigos + descrição dos tipos de aviso prévio do RM?
  7. Marcos obrigada pela ajuda. Vou estudar aqui as formulas visuais, nunca fiz nenhuma.
  8. Pessoal Bom dia! Como faço para incluir um campo da tabela complementar no grid da consulta de funcionário?
  9. Alguém saberia me dizer se esse "Numero do recibo do evento da CAT de origem" será preenchido quando fazemos uma CAT de reabertura? E se for em que momento é? Alguém que já fez reabertura? A CAT 116 de origem no caso foi enviada para o esocial e possui o numero do recibo. Segue imagem.
  10. Obrigada Caio, não sei como funcionam essa formula visuais, mas já importei e vou me inteirar aqui. Grata!!
  11. Rachel, Temos aqui um filtro semelhante a este em uma ficha financeira, fiz um exemplo no arquivo anexo para te demonstrar. Usa apenas 1 digito para mês e numero de período, quando for menor que 10. Usa também o filtro de data de admissão <'01/08/2023' para o filtro de funcionário, no nosso existe 2 filtros de funcionário, na terceira imagem do arquivo anexo você pode ver. Usar BETWEEN também é interessante como o colega mencionou, quando vc for ver mais de um mês ou mais de um período. De resto inclua os outros filtros que você precisa, qualquer coisa fala. Filtro.docx
  12. Pessoal, preciso criar um alerta no cadastro de funcionário (quando estiver inserindo um funcionário), mas usando o campo de CPF, isto é, quando digitar o cpf precisa procurar algo em uma tabela. Já fiz isso na rescisão, mas usando uma formula com o o campo "CHAPA" apenas, no caso do CPF como faço a formula para saber o cpf digitado na tela? Alguém para ajudar?
  13. Omar Bom dia, Ajustei a consulta para Oracle, mas no oracle tive que mudar a coluna "Descrição CID" para "Descrição_CID" e então dá erro, porque o nome é diferente do que está na consulta, já procurei aqui como muda ou tentar buscar o novo campo e não consegui.
  14. Boa tarde Omar, obrigada pela ajuda. Importei sua consulta mas está emitindo erro, ela é para oracle ou sql?
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