Jump to content
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×

Mônica Alves

Membros
  • Posts

    68
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Mônica Alves last won the day on January 28

Mônica Alves had the most liked content!

About Mônica Alves

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Mônica Alves's Achievements

Contributor

Contributor (4/10)

  • Reacting Well
  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

13

Reputation

3

Community Answers

  1. Boa tarde, Pessoal abri um chamado com a TOTVS obre a nova modalidade de crédito consignado da MP 1.292, onde o desconto será realizado a partir de de 05/2025. Aqui em nossa base já estamos na 12.1.2410.214. A TOTVS informou que ainda não sabe o código de cálculo do evento de desconto para este processo, é isso mesmo? Porque segundo as instruções abaixo, ao que parece é que já existia a definição, porém não foi explicado como configurar o evento: https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=925346824 Aqui na empresa nunca incluímos empréstimos, alguém já criou o evento para teste e já conseguiu calcular ele em folha?
  2. Gente achei aqui no site uma resposta de @luisgustavogomes que dava umas dicas disso: #009 Totvs RM Gerador de Saidas® - Desenvolvendo seu primeiro arquivo .TXT - YouTube, Minha dúvida é a tabela, se tem uma mais rápida para o layout. Mas vou rever o vídeo,
  3. Pessoal vocês na instalação do RM pagaram para ter layout de pagamento para pensionista? Aqui não temos, já procurei nos download e não encontrei, e a TOVTS diz que só customizando. É isso mesmo? Alguém fez para dar uma dica?
  4. Alguém sabe se existe no RM Labore uma tabela que guarde o valor da base do IRRF mensal sem as deduções (dependentes e INSS)?
  5. Pessoal preciso saber em um comando SQL se o afastamento é pago pela empresa ou pelo INSS. Existe uma função DIASAFTPAG pela qual sabemos se o afastamento é pago pela empresa ou pelo INSS, se for pago pela empresa o pagamento é E e pelo INSS P. Função DIASAFTPAG Retorna o número de dias de afastamento de acordo com o tipo do afastamento e se o pagamento é devido pela empresa ou pela previdência. DIASAFTPAG (Data Inicial, Data Final, Tipo de Afastamento, Pagamento) Exemplo: DIASAFTPAG(MTDATA(01,MES,ANO),MTDATA(31,MES,ANO),'P','E') Existe como saber isso através de uma consulta SQL? Esse tipo de pagamento (E ou P) é guardado em alguma tabela que faça menção ao afastamento? Porque o sistema não reconhece a função no sql. E se for usar o resultado de uma formula no sql teria que passar o "dia do afastamento" para formula para receber o resultado, não sei se é possível isso.
  6. Pessoal estou em dúvida para informar aposentadoria por invalidez no RM, inclusive abri chamados e sem sucesso até o momento. 1. No cadastro de funcionário, guia "situação", não possui o tipo "aposentadoria por invalidez"; 2.Verificamos que se criarmos um histórico de afastamento (motivo = "I") no Aposentadoria por incapacidade permanente previdenciária, esse histórico irá gerar o s-2230, com motivo 6 que é Aposentadoria por invalidez (atual aposentadoria por incapacidade permanente). Porém nem exige que no cadastro de funcionário o mesmo esteja aposentado. Vocês já tiveram essa necessidade?
  7. Obrigada Jair, nos ajudou bastante agora.
  8. Agradeço a Luiz Gustavo e Jair pela ajuda, acabamos fazendo via query mesmo. Grata!!
  9. Pessoal temos aqui no grupo uma unidade que a contabilização da folha de pagamento não é de partida dobrada, isto é, eles por exemplo, tem 3 eventos de debito e 1 de criedito fechando o lançamento. Alguém tem algum layout de gerador de saída de lançamento contábil com este tipo de contabilização? Ou sabe informar o comando que colocamos no "filtro de ligacao" no gerador, para que só busque as partidas com conta de debitou ou de credito rpeenchida?
  10. Jair, Eu já tinha olhado esta tabela, mas aqui na nossa base não fica nada nela, detalhe, aqui só usamos o RH Labore da Totvs. Então tudo que tenho são as tabelas deste modulo.
  11. Pessoal estou precisando conciliar a DIRF com a DCTFWEB, existe uma diferença em alguns meses. Não existe um relatório para isso, pelo que vi também não existe uma tabela agregadora do acumulado da dirf por funcionário, tudo tem que ser feito pelo próprio arquivo, que já é dificil de levar para o excel e só traz CPF. Nossa dificuldade é que os relatórios de conferência da DIRF não saem por matricula, saem por cpf, e em um mesmo ano a mesma pessoa pode ser admitida duas vezes, trabalhamos por safra. Vocês tem conhecimento se a dirf gerada é guardada em uma tabela? Ou se o processo só ler a PFFINANC sempre?
  12. Alguém tem os códigos + descrição dos tipos de aviso prévio do RM?
  13. Marcos obrigada pela ajuda. Vou estudar aqui as formulas visuais, nunca fiz nenhuma.
  14. Pessoal Bom dia! Como faço para incluir um campo da tabela complementar no grid da consulta de funcionário?
  15. Alguém saberia me dizer se esse "Numero do recibo do evento da CAT de origem" será preenchido quando fazemos uma CAT de reabertura? E se for em que momento é? Alguém que já fez reabertura? A CAT 116 de origem no caso foi enviada para o esocial e possui o numero do recibo. Segue imagem.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.