Ir para conteúdo

Lucas Manoel

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Tudo que Lucas Manoel postou

  1. Bom dia! Alguém sabe me dizer se existe alguma forma de criar uma Formula Visual que abra um navegador de internet passando uma URL como parâmetro? Talvez seja uma boa alternativa para contornar essa demanda.
  2. Boa tarde! Abri chamado com a TOTVS e eles responderam: Atualmente não é possível utilizar o retorno de uma coluna da consulta sql como hiperlink, os dados são apenas apresentados na tela, sem a possibilidade de interação do usuário ou direcionamento ao navegador. Estou pensando em alguma forma alternativa de melhorar esse processo. Obrigado de qualquer forma.
  3. Olá pessoal, Utilizo o TOTVS RM e o GED do Fluig para o controle e gestão de alguns arquivos. Na tela de Lançamentos Financeiros, coloquei uma consulta SQL que rastreia os movimentos que deram origem ao lançamento, e exibe os arquivos que foram anexados no GED desses movimentos. No print, vocês podem reparar que uma das colunas dessa consulta SQL retorna a URL para acesso ao arquivo. Minha dúvida é: Existe alguma forma de eu tornar essa coluna da consulta um hyperlink direto para que o usuário clique, e o sistema já direcione para abrir o link no navegador? Obrigado!
  4. @luisgustavogomes, muito obrigado! Realmente o ponto chave pra resolução foi a forma de parametrizar o ForEach. Ajustei de acordo com minha regra de negócio e funcionou perfeitamente!! Muito obrigado. Abraço
  5. Bom dia @luisgustavogomes! Obrigado pelo comentário e orientações. Tentei deixar o fluxo da forma conforme seu print, porém não sei se estou usando corretamente o rmsExpressionActivity. Fiz um teste parametrizando ele dessa forma (imagem). Está correto? Se sim, infelizmente não resolveu. O comportamento continua o mesmo, funcionando na validação de somente um movimento, e falhando quando uso multiseleção. Vou tentar montar a FV da outra forma que você sugeriu, validando antes de salvar o registro na TMOV. Abraço!
  6. Olá pessoal. Estou tentando desenvolver uma fórmula visual que valide o cancelamento de um movimento do RM Nucleos. A ideia é que o usuário consiga cancelar somente os movimentos que ele próprio criou. Consegui desenvolver a FV e ela está funcionando. Porém, só funciona corretamente quando seleciono um único movimento para cancelar. Se eu selecionar dois movimentos, sendo que no primeiro sou o usuário criador, e no segundo, não sou o usuário criador, o sistema não aplica a validação corretamente, e acaba cancelando ambos movimentos. É como se no processo de cancelamento o sistema estivesse ignorando o meu ForEach da FV. Já viram algo parecido? Segue em anexo a FV que desenvolvi. Nos meus testes, vinculei a FV no evento "Antes da Execução" do MovCancelMovProc. Obrigado! ValidaCancelamento.TotvsWF
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.