Ir para conteúdo

Willi Ramalho

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Willi Ramalho ganhou pela última vez em 4 de janeiro 2022

Willi Ramalho teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Willi Ramalho

  • Data de Nascimento 29-07-1997

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Willi Ramalho

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

2

Reputação

  1. Bom dia Jair, pior que não tem, Suporte do RM disse que temos que criar ou pagar uma consultoria deles para criar também. O que seria o GS?
  2. Bom dia Senhores(a), estou precisando fazer dois layout para exportar os pagamentos de Ferias e Rescisão do RM, para ser importado no ERP Winthor. Porém não encontrei como criar isso, quando entrei na empresa, ja tem o Layout que levar o adiantamento e Salario mensal, é um CNAB do Sicoob. Como não participei da implantação aqui na empresa, não peguei o treinamento da consultoria.
  3. Bom dia Jair, Rotina 2127 é do Modulo contabil do ERP Winthor. O Layout seria para exportar pagamentos, Imposto, tudo que tem provisão do RM para o ERP. Mais acionei a consultoria do RM para desenvolver, obrigado pela atenção.
  4. Bom dia, pessoal alguém que trabalha com Winthor, trabalha com algum layout que exporta os valores de Ferias e Rescisão para o Winthor? seria pela 777 mesmo?
  5. Valeu galera, deu tudo certo.
  6. Boa tarde Luiz, Obrigado pela resposta, foi desenvolvida pelo meu antigo gestor, na saida dele da empresa fiquei meio do escuro, por ainda não saber tudo de banco de dados ainda. Não entendi como eu trocaria a sub-query por VC.REF. Poderia me direcionar?
  7. Segue consulta completa em anexo Parte comentada que esta com problema. Contra cheque.txt
  8. Boa tarde senhores, não conseguir colocar no topico de sql, por isso coloquei aqui. Aqui na implantação do sistema, foi feito um relatório customizado com Consultor da época e o gerente do setor. Estou com problema em uma parte do codigo, consegui encontrar onde esta o erro, mais como não entendo muito ainda de SQL, não to conseguindo resolver. Da erro de "ORA-01427: single-row subquery returns more than one row" nessa parte da consulta " , (SELECT REF FROM PFFINANC where CODEVENTO = VC.CODEVENTO AND CHAPA = VC.CHAPA AND MESCOMP = VC.MESCOMP AND ANOCOMP = VC.ANOCOMP AND NROPERIODO = VC.NROPERIODO) AS REFERENCIA," Quando deixa essa parte comentada, a consulta funciona, mais eu preciso das referencias no contra cheque, alguém me da um luz?
  9. Willi Ramalho

    Cnab

    Boa tarde alguem que trabalha com Winthor, tem o CNAB no RM para exportar Ferias e Rescisão? Desde já agradeço.
  10. Boa tarde pessoal, alguem tem o layout do RM para ser importado na 2127 o layout tipo "C3". Desde já agradeço.
  11. Boa noite pessoal, ver se alguém consegue me ajudar, aqui no nosso sistema foi parametrizado as secções conforme print. 01. WILSO ATACADO / 01.01 Administrativo .... até chegar na Secção do Pro-labore 01.03.01.01 O que esta acontecendo, ao gerar a guia do INSS os sócios/Diretores, esta trazendo valores no INSS, porém ambos estão como não tem INSS no cadastro do cliente, e na secção deles que é o 01.03.01.01, percebi que quando eu gero a guia, os Sóciosocios/Diretores está pegando as informações da secção 01(WILSO ATACADO) é não a (Pro-labore) que é a secção que eles estão vinculados no cadastro, e se eu zerar as informações do INSS da secção 01.(WILSO ATACADO), não trás as informações para os demais funcionarios. Alguém entende dessa parametrização, estou deixando algo passar?
  12. Boa tarde, todo mês geramos um arquivo, pelo gerador de saídas. Para fazer integração na 777 do Winthor, para pagamento dos salários. Porém os funcionários novos não vai nesse arquivo, já comparei o cadastro do funcionário novo p/ os já cadastrados, porém não encontro nada de diferente. Alguém já passou por isso? conseguem me dá um dica? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.