Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

guiesmeril

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guiesmeril postou

  1. Senhores, boa noite!! Estou tentando utilizar uma consulta SQL dentro de uma formula, sendo que ao invés de trazer o valor de determinada chapa, ela trás o primeiro resultado da consulta SQL. Alguém sabe algum jeito de passar um "parametro" pra formula puxar a chapa que está sendo utilizado no Contexto??
  2. guiesmeril

    Formula inss e ir

    Resolvido!! Segue abaixo a formula para quem precisar: /* INFORMAÇÕES REFERENTE AO INSS */ DECL FX1; /* FAIXA 1 DO DESCONTO INSS8 */ DECL FX2; /* FAIXA 2 DO DESCONTO INSS8 */ DECL FX3; /* FAIXA 3 DO DESCONTO INSS8 */ DECL FX4; /* FAIXA 4 DO DESCONTO INSS8 */ DECL FX5; /* FAIXA 5 DO DESCONTO INSS8 */ DECL SALINSS; /* SALARIO COM O DESCONTO DO INSS */ /* FUNÇÃO CRIADA PARA ACHAR O VALOR DO DESCONTO DO INSS */ SE RC <= 1100 ENTAO SETVAR (FX1,RC * 0.075) SENAO SE RC > 1100 AND RC <= 2203.48 ENTAO SETVAR (FX2,RC * 0.09 - 16.50) SENAO SE RC > 2203.48 AND RC <= 3305.22 ENTAO SETVAR (FX3,RC * 0.12 - 82.60) SENAO SE RC > 3305.22 AND RC <= 6433.57 ENTAO SETVAR (FX4,RC * 0.14 - 148.71) SENAO SETVAR (FX5,751.97) FIMSE FIMSE FIMSE FIMSE FIMSE /* FUNÇÃO CRIADA PARA ACHAR O LIQUIDO DO SALARIO COM O DESCONTO DO INSS */ SE FX1 <> 0 ENTAO SETVAR (SALINSS, RC - FX1) SENAO SE FX2 <> 0 ENTAO SETVAR (SALINSS, RC - FX2) SENAO SE FX3 <> 0 ENTAO SETVAR (SALINSS, RC - FX3) SENAO SE FX4 <> 0 ENTAO SETVAR (SALINSS, RC - FX4) SENAO SE FX5 <> 0 ENTAO SETVAR (SALINSS, RC - FX5) FIMSE FIMSE FIMSE FIMSE FIMSE
  3. Senhores, boa noite!! Alguém tem alguma formula que faça o calculo do INNS e do IR? Se tiverem de 2021 ajudaria bastante!
  4. guiesmeril

    Dúvidas RM

    Luis, boa tarde!! Tenho um programa que utiliza a conexão do SQL, sendo que estou precisando da manutenção nesse programa. Não estou conseguindo encontrar o arquivo que contém a conexão do banco, passando o ip do Servidor para realizar essa manutenção. Tentei localizar mais não encontrei nos caminhos que foram informada por você.
  5. guiesmeril

    Dúvidas RM

    Prezados, boa tarde!! Alguém sabe algum forma de encontrar o caminho do banco de dados dentro do RM? Estou precisando achar a URL para configurar um processo de automatização. Fico no aguardo!
  6. Senhores, boa tarde!! Estou precisando de algumas formulas para o cadastro do bem de forma de alteração Global, alguém já tem essa formula disponível? Fico no aguardo, agradeço pela atenção de todos!
  7. Que tenha todo o vinculo trabalhista do colaborador na empresa.
  8. Prezados, boa tarde!! Alguém tem um Script que faça o calculo do tempo de casa dos colaborador. Ex: Calcular desde quando o colaborador entrou na empresa, seja como estagiario até diretor.
  9. Senhores, boa tarde!! Alguém sabe como liberar a funcionalidade de alterar o e-mail pelo app meuRH? Já olhei nas parametrização e não achei nada referente, hoje o campo não e editável no meuRH, conforme segue print.
  10. guiesmeril

    Dúvidas middleware

    Essa rotina que você cita, você sabe o nome dela? para eu pesquisar?
  11. guiesmeril

    Dúvidas middleware

    Omar, Você teve que fazer uma limpeza na base de produção, quando começou a implantação?
  12. guiesmeril

    Dúvidas middleware

    Omar, boa tarde!! Poderia me tirar uma dúvida? Como é feito a análise dos erros quando venha a aparecer? exemplo Rejeitado RET? é tudo realizado pelo RM? no caso atual tenho o apoio da APSDU que é uma ferramenta do TAF. Hoje em dia da muito erro no ambiente do senhor ou melhorou bastante com a utilização do Middle?
  13. guiesmeril

    Dúvidas middleware

    Omar, boa tarde!! Obrigado pelas informações, vou começar implementar na empresa que eu trabalho. Caso venha aparecer alguma dúvida, eu posto aqui nesse tópico, vou dar uma olhada no TDN que você informou! Obrigado.
  14. Prezados, bom dia!! Na empresa que eu trabalho ainda é utilizado o processo convencional de enviar os eventos para o Governo ( RM > TAF > GOVERNO), Hoje eu sei que tem a funcionalidade do MiddleWare ( RM > Governo) com o TAF rodando em segundo plano, gostaria de saber se alguém já fez essa integração no sistema e que poderia me dar algumas dicas.
  15. Estamos tentando enviar um evento S-1200 - Rescisão Complementar com Dissidio. Notamos que no evento enviado para o governo só está sendo informando o período de agosto/2020, sendo que o correto era ser até Dezembro/2020 e temos outro caso que é de Janeiro/2020 até Dezembro/2020 é só está indo valores referente ao primeiro mês. No XML do RM está todos os períodos de Agosto até Dezembro. Sendo que quando vai para o TAF, só vai período de Agosto.
  16. guiesmeril

    Script - saldo de férias

    Opa, fico no aguardo!! Irei adaptar a query para o meu cenário,!
  17. guiesmeril

    Script - saldo de férias

    Luis, View eu não consigo criar por conta que não tenho permissão de criação de view, acredito que a query seria a melhor opção para atender minha necessidade.
  18. Prezados, boa noite! Estou precisando adicionar em um cubo que eu tenho de acompanhamento de férias, estou precisando incluir as informações de Saldo de Férias no Período e Total, Conforme segue o print abaixo, onde esta marcado de amarelo. Gostaria de saber se alguém já tem algum relatório, script, que faça esse calculo, pois essa informação é gerada via sistema, alguém consegue me ajudar com isso?
  19. guiesmeril

    Script - saldo de férias

    Bom dia!! Vocês ainda tem disponível esse relatório?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.