Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Andre Luis Bruscatto

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andre Luis Bruscatto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Andre Luis Bruscatto

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou
  • Iniciador de Conversa

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Boa tarde @luisgustavogomes Obrigado novamente pelo retorno. Estarei avaliando seus apontamentos. Abraço.
  2. Estamos com dificuldades em usar os relatórios e painel e-social do futuro no taf pois os mesmos não estão com as bases INSS e base FGTS de acordo. Com relação aos relatórios é o seguinte, nos pertencemos ao 3º grupo de empresa da obrigatoriedade do esocial, desta forma a partir deste mês de maio passamos a ser obrigatório o envio dos eventos periódicos. E conforme orientação da TOVS nos temos duas opções de relatório para conferência destes eventos através do TAF, que é através dos relatórios de INSS e FGTS disponível no TAF e através do esocial do futuro também disponível no TAF, mas ambos não estão nos trazendo os valores das base de cálculo da folha e nem do taf, somente do governo, em algumas situações inclusive traz valores equivocados. Desta forma precisamos de orientações seguras de como e qual é o relatório correto a ser utilizado e que traga as informações corretas. Criamos eventos conforme orientação da TOTVS e vinculamos as rubricas 9901 e 9902 . Mesmo assim os relatórios não estão de acordo. Alguém passou por isso e pode dar uma ideia de como resolver? Aguardo ansiosa seu retorno.
  3. Obrigado @luisgustavogomes pela sua resposta. Fiz a abertura do chamado, porém, quando passei para versão 12.1.131.138 consegui gerar o xml.
  4. Após atualização do RM para 12.1.31 o sistema gerou o xml.
  5. System.OverflowException: Valor era muito grande ou muito pequeno para Int16. em System.Convert.ToInt16(Int32 value) em RM.Lib.RMSConvert.ToInt16(Object value, Int16 nullValue) em RM.Lib.RMSConvert.ToInt16(Object value) em RM.Fop.Infraestrutura.Repositorios.RegistroPreliminarAdapter.ConstruirEntidade(DataRow row, Entidade owner, IDictionary`2 resultadoPesquisa) em RM.Fop.Infraestrutura.Repositorios.EntidadeAdapter`1.Construir(DataRow row, Entidade owner, IDictionary`2 resultadoPesquisa) em RM.Fop.Infraestrutura.Repositorios.Repositorio`1.ObterEntidadesBase[TEntidade](IEntidadeAdapter entidadeAdapter, String sql, Object[] parametros, String sqlSchema) em RM.Fop.Infraestrutura.Repositorios.Repositorio`1.ObterEntidadesBase[TEntidade](IEntidadeAdapter entidadeAdapter, String sql, Object[] parametros) em RM.Fop.Infraestrutura.Repositorios.Repositorio`1.ObterEntidadesBase(String sql, Object[] parametros) em RM.Fop.Infraestrutura.Repositorios.Repositorio`1.Obter(Object[] ids) em RM.Fop.Dominio.Relatorio.EventoS2190.CalcularCampos() em RM.Fop.Dominio.Relatorio.RelatorioEFDBase.Calcula() em RM.Fop.Esocial.FopEsocialMod.CalcularEvento(RelatorioEFDBase relatorio, FopEventoESocial evento, FopTipoArquivoESocialEnum tipoArquivo, Boolean mapeamentoCampos, String executionId)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.