Ir para conteúdo

vini.zambrotti

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    2

vini.zambrotti ganhou pela última vez em 14 de julho 2023

vini.zambrotti teve o conteúdo mais curtido!

Sobre vini.zambrotti

  • Data de Nascimento 25-09-1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vini.zambrotti

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

3

Reputação

1

Respostas da Comunidade

  1. Bom dia a todos! Estamos sofrendo frequentemente com lentidão para retorno de resposta do eSocial ao enviarmos os eventos. Muitas vezes para correção, reiniciarmos os hosts. Sabem informar se este problema vem sendo normal nos últimos meses ou possuem alguma orientação para solucionar este problema? Desde já, agradeço.
  2. Boa tarde a todos! Estamos com uma diferença em nossa contabilização, pois o nosso encargo de provisão (L001 – Provisão Mensal), está calculando corretamente conforme regra (Provisão Atual – Provisão Anterior + Baixa) gerando o valor negativo ao funcionário exemplo. Porém no lote está subindo este valor positivo, gerando assim a diferença. Alguém sabe se há alguma parametrização para que no lote também gere com o valor negativo do encargo? - Valor negativo do encargo mensal, saindo corretamente; - Valor no lote era para sair negativo conforme encargo, porém sobe positivo, gerando divergência;
  3. Boa tarde a todos! Estamos com uma diferença em nossa contabilização, pois o nosso encargo de provisão (L001 – Provisão Mensal), está calculando corretamente conforme regra (Provisão Atual – Provisão Anterior + Baixa) gerando o valor negativo ao funcionário exemplo. Porém no lote está subindo este valor positivo, gerando assim a diferença. Alguém sabe se há alguma parametrização para que no lote também gere com o valor negativo do encargo? - Valor negativo do encargo mensal, saindo corretamente; - Valor no lote era para sair negativo conforme encargo, porém sobe positivo, gerando divergência;
  4. Opa @luisgustavogomes boa tarde! Desculpa a demora para responder. Então conseguimos resolver, era por conta do tomador cadastrado para o funcionário, trocamos para o tomar padrão da coligada e o evento gerou normalmente. Obrigado pela atenção.
  5. Olá, bom dia a todos! Realizamos o procedimento do link abaixo para gerar a rescisão complementar do funcionário, porém ao gerar o evento S-1200 esta apresentando o erro conforme imagem. Gostaria de saber alguém aqui do fórum já viu algum erro deste tipo e o que pode ser? Link do procedimento: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360038007153--RH-RM-FOP-eSocial-Verbas-de-natureza-salarial-ou-n%C3%A3o-salarial-devidas-ap%C3%B3s-o-desligamento
  6. Bom dia @luisgustavogomes! Executei os scripts e não retornou resultados conforme print anexo, fiz a distribuição da SEFIP ao funcionário novamente para o mês 12, porém ao gerar continua não saindo no arquivo conforme mensagem do processo em anexo.
  7. Boa tarde @luisgustavogomes Executei o script e não retornou resultados, fiz o teste distribuindo a SEFIP novamente ao funcionário e gerei a SEFIP, o arquivo continua retornando sem os dados.
  8. Bom dia @luisgustavogomes Realizei o SELECT na tabela e o funcionário não possui registro no mês 11/12. O Mais estranho que quando troco o tomador em seu cadastro, ele sobe no arquivo SEFIP. Acredito que a algum problema no cadastro deste tomador.
  9. Bom dia Pessoal! Estou com um problema onde os funcionários não é gerado no arquivo .RE da SEFIP e identifiquei que quando troco o tomador dos mesmos ele sai no arquivo, entendo que deve ser algo no tomador atual. Estou realizando o distribuição normal. Alguém sabe o que pode ser para que o tomador não seja gerado no arquivo?
  10. Bom dia @luisgustavogomes Obrigado pelo retorno, irei validar as duas opções.
  11. Olá pessoal. Esta ocorrendo alguns casos na contabilização quando o colaborador está de férias e tem faltas e restituição de INSS ele contabiliza a maior, vocês sabem o que pode esta ocasionando está situação? Desde já agradeço a atenção.
  12. Bom dia a todos! Estou precisando criar uma fórmula visual, que ao cadastrar um aviso prévio onde a data de demissão prevista entre no período de 30 dias que antecedem a data base preenchida no sindicato e ao tentar salvar este aviso ele emita uma mensagem de alerta como “Este funcionário entrará na data base caso seja concluída a Rescisão” poderiam me ajudar? Segue telas em anexo.
  13. Bom dia Pessoal! Estou desenvolvendo um arquivo bancário para pagamento do liquido do ITAU CNAB240, porém utilizamos o recurso para visualização do valor no holerite e para isso o banco solicita a inclusão do segmento D. Gostaria de saber se alguém tem este modelo de arquivo no gerador de saída já com este segmento D.
  14. Olá pessoal! Estou com uma situação em que alguns eventos de base se encontram na ficha financeira porém não aparecem no centro de custo, causando uma diferença. Já analisei os funcionários que estão com está divergência e todos estão com os Rateios Fixos cadastrados. Sabem o que pode estar ocorrente para que estes eventos não subam no centro de custo de alguns funcionários?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.