Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Ventura Tecnologia

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Tudo que Ventura Tecnologia postou

  1. Alguém sabe se é possível aparecer na visualização os parâmetros passados na geração de um gráfico?? Exemplo em anexo.
  2. Boa tarde, Há situações em que o relatório corta o elemento em duas páginas como segue abaixo. Nesse exemplo, os 3 elementos em destaque deveriam ser gerados na página seguinte evitando o corte. Tem alguma sugestão para evitar esse problema??
  3. Tranquilo @luisgustavogomes , teria alguma sugestão de como fazer?
  4. Boa tarde, Estou precisando desenvolver um relatório no qual cada iteração do Detalhe depende da Iteração anterior. Tenho um campo que refere-se a um saldo inicial, apenas o primeiro registro vai usar esse campo para cálculo, os demais registros na sequencia deverão usar o novo saldo calculado na etapa anterior. Fazendo uma analogia a programação, seria o uso de um loop em um vetor. Exemplo: SALDOINICIAL = 10 R1: SALDOINICIAL + 5 (15) R2: SALDOINICIAL (R1) + 5 (20) R3: SALDOINICIAL (R2) + 5 (25) E assim por diante.. Caso alguém tenha um sugestão será de grande ajuda! Abraços!!
  5. Entendido. Agora aguardar essa opção nativamente. Obrigado pela sugestão @luisgustavogomes. Abraços!
  6. Alguém sabe como configurar um relatório (.NET) para gerar 2 vias na impressão?? Caso não seja possível, tem alguma sugestão ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.