Ir para conteúdo

_diegosqz

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que _diegosqz postou

  1. *No que eu disse agora foi é sobre eu retirar o relatório do sistema para postar aqui, não que ele funcionou
  2. Bom dia! Não consegui.. Eu retirei a tabela Lançamentos e adicionei outras duas tabelas, a FBOLETOS e FLANBOLETOS para testar se iria gerar na visão, na area de parametrização apenas me pediu três parâmetros (Ref.lançamento, idboleto e codcoligada) e vinculei os últimos dois, porém fica em um loop e passado alguns minutos ainda não carrega. Dai eu coloquei apenas o FLANBOLETOS + a minha consulta, porém da mesma forma não dá certo. que eu fiz de errado? Estava tentando exportar a estrutura do relatorio, porém o RM em que estou está muito lento. De qualquer forma, segue o print.
  3. Bom dia! Sobre o erro, aparentemente é por causa de que outra pessoa no meu trabalho estava com o mesmo relatório aberto enquanto eu estava tentando manipula-lo. E por isso acredito que possa ser ignorado. Eu exportei esse exemplo, fiz pequenas alterações(apenas vinculei novamente o os relatórios da base em cada um dos dois sub-relatorios, além de ter criado as duas regras de formatação no SubDetalhe_RE1 e SubDetalhe_REL2, deixando o detalhe3 e detalhe4 sem nenhuma regra); Uma chamada RegraSicoob(com o IDBOLETO sendo igual a 8 e o outro sendo igual a 1). Quando eu fui colocar o relatório na visão de boleto, me solicitou um monte de adequação de parametro e eu apenas informei o IDBOLETO e o COLIGADA, deixando os outros em branco. Esses parametros estão sendo mostrados por que foi pego da tabela 'lançamentos' que está no relatorio, correto? Quando eu peço para gerar, a única coisa que me retorna é o ID do boleto em especifico, ou se gero sem selecionar nenhum boleto o id do primeiro da lista. A uma das minhas perguntas é; Se eu estou na visão de boletos e essa visão solicita apenas dois parametros, eu preciso configurar apenas esses dois parâmetros ou tem alguma forma de adequar o relatorio nesse contexto para apenas pedir esses dois parametros? O objetivo é disponibilizar este relatório para que o usuário final(nesse caso, o aluno) consiga fazer a impressão do boleto que deseja dentre os disponiveis(para o futuro, caso eu precise adicionar mais relatórios a essa estrutura, teria que adicionar mais um subdetalhe, um subrelatorio e criar uma regra), correto?
  4. Eu fiz algumas alterações no relatório, porém na hora de exportar para validação se eu estou ou não no caminho certo, apareceu esse erro. Abri para verificar, porém já tem um sub no nivel 0 . E quanto a demora, tudo bem.. as coisas são assim mesmo
  5. Poderia me dizer o que estou fazendo de errado? teste.TotvsReport
  6. E uma última coisa. Como eu pego um parâmetro de forma interna? O meu 'problema todo' é que para a ocasião, não posso pedir que o usuário informe nada. A minha consulta vai pegar qual é o 'numbanco' do usuário x e lançar o relatório especifico para esse banco. Como sou iniciante, estou tendo dificuldades mais na compreensão do conceito, do que outros aspectos. De qualquer forma, obrigado.
  7. Bom dia! e obrigado pela resposta, eu tentei passar por regras de formatação e no campo 'condição' da configuração eu coloquei [CONSQLTES01].[NUMBANCO] = '237'. A sintaxe está correta? Na tentativa de resolução, me foi indicado a realização exclusivamente por contexto, sem ser por consulta sql. Você já trabalhou utilizando contexto?
  8. Olá, estou tendo um problema que ainda não consegui uma solução alguém poderia me ajudar? Eu preciso de fazer um relatório que vai puxar dependendo de uma variável outros dois relatórios. Se a variável for A vai chamar o relatório A e se a variável for B vai chamar o relatório B. Para resolver está questão eu tentei construir através de um Detalhe e dois subrelatórios, porém não estou conseguindo fazer com que a aparição de relatório A ou B fosse controlada por um parâmetro/variável. Já tentei editar as regras de formatação e fiz duas regras, porém sem sucesso. Alguém saberia alguma alternativa ou me informaria o que estou fazendo errado? Desde já, obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.