Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Cosme Moreira

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Cosme Moreira ganhou pela última vez em 26 de junho 2021

Cosme Moreira teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Cosme Moreira

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cosme Moreira

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou
  • Iniciador de Conversa

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Criei uma coluna com a informação do salário do funcionário no Grid de funcionários na aba de Administração de Pessoal. Só que estou tentando utilizando a atividade "Se/Senão" que esta coluna fique visível somente para uma Seção, que seria o meu (DP). Alguém que posso me dar uma ajuda em como aplicar a Condtion necessário na Atividade Se/ Senão?
  2. Tive ajuda em um canal e consegui criar e entender o que estava faltando para minha Fórmula Visual funcionar. Agradeço ao @caiiomonteiro e @luisgustavogomes por tentarem me ajudar. Deixo a fórmula em anexo para quem tiver a mesma necessidade! Formula RM - Cod. Motivo Afastamento.rar
  3. Boa tarde @caiiomonteiro, tentei aqui de todas as forma e continua carregando a coluna no grid da tela de Anexos/ Atestados em branco. Te agradeço imensamente pela ajuda. Vou ver o que consigo fazer aqui. Se tiver mais alguma sugestão agradeço.
  4. @caiiomonteiro realizei a importação, o primeiro print que enviei foi após a importação da fórmula que você me enviou. O campo está vazio após a importação.
  5. Boa tarde @caiiomonteiro, muito obrigado pela ajuda, a dias estou tentando entender e executar esta formula. É possível esta formula para que o Código do motivo do afastamento seja carregado no grid da imagem em anexo? Antecipadamente te agradeço pela ajuda.
  6. Bom dia @luisgustavogomes, me desculpe eu não conhecia essa função é Action: SmtAtestadoAction[812500211] / DataServer: SmtAtestadoData e mais uma vez obrigado pela ajuda.
  7. Boa noite, @luisgustavogomes a action seria após carregar o form. Muito obrigado!
  8. Boa noite, @luisgustavogomes a action seria após carregar o form. Muito obrigado!
  9. Bom dia, criei uma fórmula visual para atender a necessidade de inserir uma coluna no grid da tela de Atestados médicos. Essa coluna deve conter a informação do código do Motivo do Afastamento do funcionário. A coluna foi inserida da forma que eu preciso, só que não carrega as informações do código do motivo do afastamento, ela fica em branco! Alguém que possa me dar uma orientação de como resolver? Adicionei a formula criada para facilitar a ajuda. RM Versão: 12.1.31.127 Formula.zip
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.