Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

marcelo gomes

Membros
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcelo gomes

Últimos Visitantes

1.543 visualizações

Conquistas de marcelo gomes

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Passo a passo FCONT Visualizar Arquivo Segue o passo a passo para a parametrização do FCONT!!! Autor marcelo gomes Enviado 09-11-2009 Categoria Envios de Membros (Up e Down Liberados a TODOS) Versão do Sistema  
  2. Sim, Utiliza o MovFaturamentoData, caso não dê certo utiliza o MovMovimentoData. Um desses dois tem que dar certo, caso contrário é problema em na formula. Fiz uma fórmula aqui parecida com a sua e está funcionando perfeitamente. Isso utilizando a tabela de movimento, não sei se lhe atende!! Mas acredito que sim!! Daí quando salvar o movimento aparecerá o aviso de incosistência.
  3. André provavelmente é o gatilho que está errado, como vc está criando o movimento? É através de fatura?
  4. Aqui também...geralmente quando se utiliza o gerador .NET. Ocorre do nada!!!
  5. Bom dia Flavio, Estou precisando de uma solução muito parecida com a sua, no entanto vou utilizar o Engeman como sistema de origem. O script acima deu certo???
  6. marcelo gomes

    Derrubar usuários do RM

    Desinterrando o tópico novamente apenas para informar.... É possível mesmo desconectar um usuário através do License Monitor basca clicar no botão desconectar!!!!
  7. Que notícia boa...isso deve ter sido devido os problemas apresentados....melhor pra nós. Inclusive o gerador .NET está cheios de bugs.
  8. Jair pelo que está sendo informado a partir da 11.80 a execução dos aplicativos será apenas pelo RM.EXE não havendo mais os módulos.
  9. Raf já comecei refazer os relatórios aqui na empresa, no inicio sofri bastante mas já me acostumei com a nova ferramenta, no entanto tive que parar porque a ferramenta está cheio de bugs, inclusive de relaciomento entre as tabelas, devido a isso sugiro se faça mesmo por sentença. Detectei erros também no "totalizador" componente esencial em qualquer relatório. O ideal é se crie os novos relatórios e aos poucos migrando alguns usuários para a nova MDI, no entanto a TOTVS não colabora com isso tamanho são os problemas enfrentados.
  10. Aguarde a resposta do suporte Como o relatório foi desenvolvido por eles a melhor coisa é aguardar mesmo. O gerador .NET está cheio de bugs...aqui na empresa tive que parar o desenvolvimento de vários relatórios.
  11. Galera, Integração de Sistema de Manutenção x Totvs RM Nucleus. Tenho um sistema de manutenção que gera “Ordens de Serviço”, nessas ordens de serviços geram requisições de materiais ao nosso almoxarifado. Para automatizar o processo e evitar retrabalho precisamos que essas requisições sejam inseridas no Nucleus de forma automática. Alguém já implantou o Totvs Business Connect realizando essa tarefa? Sei que é possivel com esta ferramenta no entanto gostaria de saber mais sobre a mesma.
  12. Também sempre tive este problema...nunca encontrei a solução...
  13. Entra no aplicativo aonde está este relatório e tente gerá-lo!!
  14. marcelo gomes

    Turn Over

    Arquivo enviado!! http://www.forumrm.com.br/index.php?/files/file/372-acomp-diario-de-faltas/
  15. 138 downloads

    Planilha de Acompanhamento de Faltas RM Chronus.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.