Jump to content

jeaniglezias2

Membros
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About jeaniglezias2

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum
  • Birthday 09/16/1990

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

29 profile views
  1. Além de incluir o bloco você precisa realizar os passos daquele tdn de configuração do IONIC e precisa atualizar o license server.
  2. Boa tarde, @Márcio Balestro Segue anexo o Web.config Aqui no meu ambiente é 3 camadas. Web.config
  3. Boa tarde! A totvs conseguiu resolver o problema. Em analise junto a equipe Totvs matriz foi identificado a falta de algumas informações de cabeçalho ao solicitar a requisição. Após acesso junto ao analista do desenvolvimento , foi realizado a inclusão das tags no WebConfig da FrameHTML. <cors enabled="true"> <add origin="http://localhost" allowCredentials="true" maxAge="120"> <allowHeaders allowAllRequestedHeaders="true"> <add header="Content-Type" /> </allowHeaders> <allowMethods> <add method="GET" /> <add method="PUT" /> <add method="POST" /> <add method="OPTIONS" /> <add method="DELETE" /> </allowMethods> <exposeHeaders> <add header="Content-Type" /> </exposeHeaders> </add> <add origin="ionic://localhost" allowCredentials="true" maxAge="120"> <allowHeaders allowAllRequestedHeaders="true"> <add header="Content-Type" /> </allowHeaders> <allowMethods> <add method="GET" /> <add method="PUT" /> <add method="POST" /> <add method="OPTIONS" /> <add method="DELETE" /> </allowMethods> <exposeHeaders> <add header="Content-Type" /> </exposeHeaders> </add> <add origin="capacitor://localhost" allowCredentials="true" maxAge="120"> <allowHeaders allowAllRequestedHeaders="true"> <add header="Content-Type" /> </allowHeaders> <allowMethods> <add method="GET" /> <add method="PUT" /> <add method="POST" /> <add method="OPTIONS" /> <add method="DELETE" /> </allowMethods> <exposeHeaders> <add header="Content-Type" /> </exposeHeaders> </add> </cors>
  4. Pessoal, boa tarde! Após atualização da totvs para o IONIC 5.0 o app MEU RH parou de funcionar após a atualização da versão 2.3.4 disponibilizada na loja de aplicativos do celular. Simplesmente o App nao faz o login. Já fizemos de tudo, abrimos chamado e até agora a TOTVS não consegue resolver. Alguém está passando por isso?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.