Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Jocelino Monteiro

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jocelino Monteiro

Conquistas de Jocelino Monteiro

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Boa tarde a todos. Estou com esse erro ao tentar realizar o processo de calculo de rescisão. As datas que o sistema me permite por estão corretas, porém recebo o erro a baixo ao tentar dar seguimento ao processo.
  2. Bom dia a todos! Estou com um cenário que é o seguinte, tenho a aplicação do RM em um determinado server que esta com a RAM reduzida, estamos em processo de upgrade, porém gostaria de saber se existe algo para limitar telas ou processo no RM. Exemplo. Eu abro a folha de pagamento - Planilha net - Funcionários - e etc , isso vai gerando processo, já vi usuário abrir 12. Gostaria de saber se posso limitar isso . Hoje o RM é acessado pelo Go-Global, la no Cluster manager só da para limitar a quantidade de login por usuário. E a config de limite de memória disponível já ta no máximo. Agradeço desde ja.
  3. Essa parte de remover o registro na FK eu entendi, mas na aplicação como é possível excluir sem ter o retorno de violação da FK ? Grato desde já.
  4. Realmente era inconsistência na query, já foi escalonada para correção. Agradeço o apoio.
  5. Boa tarde a todos. Me deparo com a seguinte situação: Uma pessoa foi cadastrada na folha de pagamento porém está mesma desistiu da vaga, ou seja não trabalhou nem um dia sequer. Ao tentar excluir esse colaborador me deparo com o seguinte erro: O RH desvinculou a plano, dependentes e etc Foi removido a inconsistência da TAF Foi removido no E-CAC esocial somente no RM não consigo excluir. Possíveis causas: - exclusão de registro que possui outros registros associados - inclusão de registro detalhe sem um registro mestre associado Grato desde ja!
  6. Obrigado pelo apoio! Então, a cerca dos filtros eu sigo dessa forma, para ser sincero temos 10 coligadas porém somente de 02 especificas não conseguimos emitir essa informação por esse relatório.
  7. Caros colegas. Na rotina dentro de folha de pagamento - Gestão - Gerador de relatório Delphi - Folha de pagamento (Genérico) - Salários e benefícios - Labore (Generico) Os parâmetros são preenchidos , coligada - seção - mês ´- ano. Porem me traz em branco, possuímos outras coligadas(empresas) e quando apontados para essas ele me traz as info, somente na coligada X que vem em branco. Grato desde ja.
  8. Bom dia a todos. Em Usuário > Segurança: Eu tenho as empresas que quero liberar e uma coluna com os acesso personalizados ex(férias, folha e etc). Essa parte é bem clara, Porém minha dúvida é reverente a essas duas caixas Supervisor e pode incluir relatório. O que elas concedem acesso? Grato pela colaboração.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.