Ir para conteúdo

fernandolk_1992

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    3

fernandolk_1992 ganhou pela última vez em 13 de outubro 2022

fernandolk_1992 teve o conteúdo mais curtido!

Sobre fernandolk_1992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fernandolk_1992

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Dedicado Raro
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

5

Reputação

  1. Eai @caiiomonteiro e @Jair - Fórmula. Deu certo fazendo conforme o Caio comentou. Obrigado.
  2. Boa Tarde. Gostaria de comparar 2 campos que estão sendo passado em meu contexto (Código Estoque e Código Projeto) em uma atividade Se/SENAO. Atualmente ela está feita dessa forma: this.SQL_ComparaCampos.Fields["LOCALPROJETO"].AsInteger != this.SQL_ComparaCampos.Fields["CODIGOPROJETO"].AsInteger Porem está buscado os campos que retornam de uma consulta SQL, ou seja, se o usuario gravou os dados errados a consulta sempre vai dar erro e não vai deixar alterar pois a condição sempre será atendida. Enfim, gostaria de saber se é possivel aplicar uma informação do contexto na validação do SE/SENAO.
  3. Boa Tarde Marcos, tudo bem? Agradeço sua resposta e só após ela percebi que faltou uma informação de minha parte. O print que enviei é do Pedido Extra do TCOP, é nessa tela que preciso fazer "sumir" os movimentos, exceto os de solicitação de compra.
  4. Bom dia pessoal tudo bem? Preciso atender 2 situações semelhantes, porem não sei como fazer 1ª - Limitar a seleção de movimentos no momento de criar um pedido, conforme o print em anexo, na hora de criar o pedido aparece TODOS os movimentos do sistema, gostaria que mostrasse apenas os de pedido. 2ª - Situação semelhante a primeira, porem para a entrada de NF e baixa de estoque, em ambos os movimentos aparecem TODOS os estoques, gostaria de limitar a somente aos estoques iguais ao projeto do movimento. Em anexo print do 1º caso.
  5. Boa Tarde Caio, agradeço o seu retorno e informo que funcionou conforme você exemplificou.
  6. Bom dia Caio, fiz os procedimentos conforme exemplo, porem estou com o seguinte problema: Na atividade de expressão não consigo localizar a minha atividade SOAP Dessa forma mesmo digitando o caminho: StringBetween(EnvioTitulo.Value,'<mensagemRetorno>','</mensagemRetorno>') a mensagem retornada é de erro
  7. Boa Tarde Pessoal, preciso de ajuda na seguinte situação: Tenho uma formula visual que ao ser executada exclui um titulo em outro sistema. O processo está funcionando 100%. Porem gostaria de acrescentar um IF, onde se o retorno da exclusão for um erro, a FV caia em uma atividade de exceção e cancele o processo. Atualmente minha FV está assim: E gostaria de algo assim: A dúvida é: Como consigo ler o retorno do XML e se isso for possivel, como ler a TAG de retorno?
  8. Bom dia @BrunoGasparetto, até onde sei não existe somente a atividade de aviso... Já fiz esse questionamento em alguns grupos e as respostas foram negativas. Talvez algum membro daqui saiba alguma forma, mas a principio a resposta é não.
  9. Boa Tarde Luis. Consegui validar agora essa sua FV e funcionou. Porem tive que fazer uma pequena mudança. Como estou aplicando ela na ação de cancelar, mudei a tabela "TMOV" para 0 no IF. @Pedro Oliveira, Na hora que vc vincula a FV com a ação tem para executar ANTES e DEPOIS da ação... E isso funciona pois eu uso FV em ambas e no mesmo processo. No caso da minha FV estou usando Antes de executar o cancelamento, mas a lógica é a mesma para o faturamento. Obs: Tem essa outra forma que é por código fonte que o Fabio Maia passou pelo Instagram:
  10. Boa Tarde. Gostaria de uma ajuda para um problema que estou tendo aqui na empresa. Preciso impedir os usuário de cancelar mais de um movimento no Nucleus ao mesmo tempo, para isso estou criando uma FV, só que não consigo fazer com que a formula "conte" os registros selecionados. Já tentei de algumas formas mas acredito que é possível realizar isso através de atividade de código fonte, porem não manjo muito de C#. Alguém já fez algo parecido? A ideia é basicamente se o usuário selecionou 2 ou mais ordens o erro apareça. A ideia inicial era fazer aparecer uma mensagem de confirmação mostrando quantos registros foram escolhidos, mas não achei essa função nas FV.
  11. Você consegue postar um print da tela onde está esse campo do CPF?
  12. Bom Dia Caio, hoje a integração é feita via Formula Visual (FV)... mas gostaria de utilizar as ferramentas nativas do sistema...
  13. Bom dia... Não consigo fazer os testes aqui, mas pelo que entendi vc quer incluir uma consulta a tabela PPESSOA... Se você for usar como base a tabela FLAN, vai precisar fazer uma ligação com a tabela FCFOPPESSOA e essa você vai usar para ligar com a PPESSOA... Vai depender do CPF de quem você quer...
  14. Bom Dia. Prezados, hoje faço a integração com outros sistemas via webservice usando protocolo SOAP, porem ao invés de usar a ferramenta nativa do RM eu faço via FM... Gostaria de usar as ferramentas nativas de integração do RM, porem pesquisei na internet e não achei muita coisa sobre esse tipo de integração, apenas relacionada a arquivos XML ou TXT... Alguém já fez isso? Pode dar algumas dicas?
  15. Tabela MCNT (Contratos TCOP): Campo: PERIODICIDADEMED 0 - PERSONALIZADA 1 - ÚNICA -7 - SEMANAL 7 - SEMANAL CORRIDOS -15 - QUINZENAL 15 - QUINZENAL CORRIDOS 30 - MENSAL 365 - ANUAL -10 - DEZENA 10 - DEZENA CORRIDOS Campo: TIPOREAJUSTE 0 - SEM REAJUSTE 1 - POR CONTRATO 2 - POR ITEM ASSOCIADO Campo: Status 0 - EM ANDAMENTO 1 - EM NEGOCIAÇÃO 2 - PARALISADO 3 - CANCELADO 4 - CONCLUÍDO 5 - SEM STATUS DEFINIDO
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.