Ir para conteúdo

MIXFM

VIP
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    2

MIXFM ganhou pela última vez em 5 de dezembro 2023

MIXFM teve o conteúdo mais curtido!

Sobre MIXFM

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MIXFM

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

5

Reputação

  1. Perfeito! Já verificar. Pena que meu a versão meu TSS está desatualizada para envio. Mas isso aqui vai me ajudar muito na inserção de dados na RF. Valeu!!!
  2. Uau!! Maravilha Jair! Acho que é isso né? Aí eu tenho que fazer essa ação para cada novo período, ou fica salvo?
  3. Olá Jair tudo bem? Fiz o download, mas não consegui importar pq baixou em txt. Está correto?
  4. Bom dia! Pode dar mais informações sobre o curso por favor. Vlr, período, qdo acontecerá, se já disponível Obg. Guiomar
  5. MIXFM

    Contexto - exercício fiscal

    Não entendi nada acima, se puderem me ajudar agradeço imensamente.
  6. MIXFM

    Contexto - exercício fiscal

    Preciso de calma mesmo rsrsr. Olha a última resposta, após dizerem que foi resolvido no patch 12.1 2302.149: "Ao logar no sistema ele utiliza os dados da tabela "GULTIMOCONTEXTOUSUARIO" para preencher o contexto. Exemplo: Se eu logar com o usuário mestre na coligada 1 ele carregará a Filial 1 e o Exercicio 2. Se eu logar em qualquer outra coligada com o usuário mestre, eu terei que preencher a filial e o exercicio. Ao preencher os dados de todas as coligadas, estas informações ficarão gravas na mémoria (Cache). Se o usuário não fechar o sistema, mesmo ele mudando de coligada, os dados serão mantidos. Este Cache só fica ativo em quanto não se faz o logoff. Se neste exemplo, eu estando na coligada 7 com os dados preenchido, e efetuar o logoff (fechar o sistema), a tabela GULTIMOCONTEXTOUSUARIO terá para o usuário mestre o registro gravado apenas da coligada 7, ou seja, um novo login nas demais coligadas o usuário terá que preencher os dados novamente (este era o comportamento também nas versões 12.1.34 ou inferior). Quando falo logoff, entenda este sendo feito de forma manual pelo usuário ou de forma automática (parametrizado): Diante das informações, qual comportamento você observa no seu ambiente? "
  7. MIXFM

    Contexto - exercício fiscal

    Cara que vontade de mover um processo contra essa empresa. Eles disseram que iam enviar o meu pedido para o desenvolvimento como sugestão de melhoria. Eu abri um chamado na ouvidoria, fizemos um call para demonstração do problema. Por fim recebi a resposta do ticket que diz que o problema foi resolvido no patch 12.1.2302.149. Fiz a atualização e não resolveu no todo, apenas em parte, as vezes salva, as vezes desaparece. Por fim eles informaram que o sistema sempre funcionou dessa maneira. Será que eu é que estou com algum problema?
  8. Prezados gostaria de compartilhar uma situação com vcs e pedir a colaboração, caso tenham passado pelo mesmo problema e se conseguiram resolver. Utilizo o TOTVS Rm há mais 10 anos, e até a versão 12.1.34 nunca foi necessário ao acessar os módulos Nucleus e Liber, informar o exercício fiscal no contexto, ou seja, uma vez cadastrado, o sistema salvou a informação. Nosso exercício é válido até 2050. Na atual versão, estamos na 12.1.2302 o sistema simplesmente não salva o exercício fiscal, sendo necessário informar o exercício todas as vezes que se faz logoff ou quando a coligada é alterada. Gostaria de saber com os colegas se estão tendo problema, pois a TOTVS informou que o sistema sempre funcionou dessa maneira mesmo nas versões anteriores: tendo que informar o exercício fiscal sempre, mas como eu disse, nunca vi isso. Obg.
  9. MIXFM

    Fórmula

    Olá Luis! Deu certo! Ficou assim: SELECT *,IDTIPOUTILIZACAO FROM DLAF WHERE IDLAF >= 121280 AND IDLAF <= 121369 AND CODCOLIGADA = 1 Muito obrigado! Deus o abençoe!
  10. MIXFM

    Fórmula

    Olá Luis! Agradeço por responder, mas eu não entendi. Sou leiga no assunto, como ficaria a fórmula?
  11. Bom dia! Precisamos executar uma correção via banco p/ vários lçtos. A fórmula que eu tenho faz correção por lçto., eu preciso aplicar p/ um lote inteiro. Qual seria a aplicação "de - até", para a fórmula abaixo? SELECT *,IDTIPOUTILIZACAO FROM DLAF WHERE IDLAF IN(1280, 2304) AND CODCOLIGADA = 1 Poderiam me ajudar?
  12. MIXFM

    TAF x RM

    Boa tarde colegas! Procurei nos tópicos e não encontrei uma resposta objetiva a respeito, por favor, sabem se é mesmo necessário manter o TAF instalado p/ transmissão do REINF, mesmo sendo tudo executado no RM? E para o e-social tb?
  13. Bom dia! Caro colegas, em nosso parâmetros de vendas do RM NUCLEUS, a data de previsão de baixa está para "copiar a data de vcto". Porém, trabalhamos com D+1 e, atualmente essa informação é sendo inserida manualmente. Seria possível inserir alguma fórmula ou mesmo nos parâmetros para que a data de previsão suba automaticamente considerando o D+1 pelo vcto informado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.