Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Mateus Soares

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Mateus Soares ganhou pela última vez em 25 de março 2022

Mateus Soares teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Mateus Soares

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mateus Soares

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou
  • Iniciador de Conversa

Distintivos Recentes

2

Reputação

  1. Bom dia, Pessoal, As informações que vocês me passaram me deram uma luz, contudo infelizmente não foi o bastante mas consegui resolver. Dentro da parametrização do funcionário existiam algumas informações que precisavam ser ajustadas como: Jornada de referência, onde a primeira flag fica marcada e o tempo de considerado para continuação da jornada é 02:30 e o tempo de Acres. p Limite da jornada é de 06:00, o campo de importação de batidas o tempo de acresc. p/ limite da jornada de trabalho anterior/posterior parametrizei como 12:00, no campo de horário deixei marcado somente a opção de utilizar horário contíguo e o tempo mínimo entre jornadas como 12:00. Por último, da parametrização do sindicato no campo 20 - Jornada de Referência deixei desmarcado a opção de Quebra de intervalo executado entre jornadas planejadas que fazem interseção. após toda a parametrização, bastar ir no campo Processos em automação de ponto --> Lançamento de horários --> selecionei o colaborador para fazer o teste ---> deixei todas as opções desmarcadas ---> ele abre uma janela avisando que nenhuma marcação será incluída somente a natureza será acertada e recalculei.
  2. Fui olhar os parâmetros do colaborador mas a flag já estava ativa e o horário desajustado.
  3. Sim, pela imagem acredito que seja isso mesmo. Vou fazer o teste e volto pra dar um feedback pra vocês. Obrigado
  4. Boa tarde, Na empresa que trabalho existem muitas pessoas que trabalham no horário noturno, o que faz com que a saída do colaborador fique na linha de baixo uma vez que a saída dele realmente foi no dia seguinte, porém estou precisando que todas as marcações fiquem dentro da mesma linha. Existe alguma configuração que faz com isso seja possível?
  5. @luisgustavogomes Sem problemas, conseguimos resolver. Parametrizamos da forma que gostaríamos e alteramos a atitude quando é necessário enviar os horários para o banco de horas.
  6. Eu até tentei vincular à um evento da folha o problema é que se eu fizer isso ele vai entender que todas as faltas são BH, e a questão é que algumas de fato são faltas. Eu queria que ele entendesse mesmo que de forma manual que eu o que é Banco e o que é falta ou extra.
  7. Boa tarde, @luisgustavogomes Vou tentar explicar melhor... Nós utilizamos o sistema em um hospital, nesse hospital existem diversas trocas de plantão, onde o colaborador quando troca fica com falta e extra. Gostaria de saber como enviar essas faltas e extras para o BH e que o motivo desse envio, por exemplo "troca de plantão" aparecesse no espelho de ponto. Abraços.
  8. Boa tarde pessoal! Gostaria de saber se é possível criar justificativas no RM para enviar ocorrências de faltas e extras para o BH. Obrigado pela ajuda e atenção!
  9. Boa tarde, pessoal! Na empresa onde trabalho temos muitos colaboradores e o nosso fluxo de atestados é enorme, gostaria de saber se é possível importar atestados através de planilhas para o sistema. Desde já agradeço a ajuda e atenção de vocês.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.