Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

MHRODRIGUES

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MHRODRIGUES

  • Data de Nascimento 12-04-1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MHRODRIGUES

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou
  • Iniciador de Conversa

Distintivos Recentes

3

Reputação

  1. @luisgustavogomes Obrigado por responder meu caro! Descobri o problema, mesmo com smartclient a chamada da aplicação é feita pela porta do Host, então no caso de acesso externo tanto a porta de Web Service como também a porta do HOST precisam estar acessíveis externamente, e no caso do meu ambiente aqui, também precisava incluir segurança HTTPs na porta. Infelizmente a documentação da TOTVS deixa a desejar em alguns detalhes, então a gente tem que descobrir na tentativa e erro. Mas valeu pela dica, foi graça a ela que consegui identificar como a chamada é feita.
  2. Pessoal, bom dia! Estou instalando o RM com arquitetura N camadas e acesso via SmartClient aqui na empresa. O acesso ao RM também deverá estar disponível externamente. Fiz a configuração do serviço, habilitei a segurança HTTPs no host e nos Web Services/APIs e expus externamente esses serviços. A instalação via SmartClient ocorre com sucesso de forma externa (fora da rede corporativa), porém a comunicação com o host não está ocorrendo de jeito nenhum fora da rede. (Apresenta erro "Não foi possível se comunicar com o host") Dentro da rede não temos nenhum problema. A HTTPPORT e APIPORT estão acessíveis externamente, será que preciso expor também a porta 8050? Não entendo muito de redes, então estou na dúvida. Alguém pode me ajudar?
  3. Resolvido, era isso mesmo, não tinha a data de período para o centro de custo que o usuário estava tentando cadastrar. Obrigado!
  4. Boa noite! Estou começando a mexer com o Nucleus agora, e estou com um problema ao criar um registro no cadastro de solicitação de compras do Nucleus. Ao preencher os dados obrigatórios e salvar, é apresentado a mensagem: "Não foi encontrado um período do orçamentos para a data" ..... A mensagem é clara, porém não consegui identificar onde está relacionadado o período do orçamento nesse cadastro, sendo que no cadastro de período de orçamento já existem alguns registros com data do mês 01 ao 07 de 2022. Sabem me dizer com o que está relacionado os perídos do orçamento, se é com o centro de custo, com os itens que estão sendo incluídos e etc...?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.