Jump to content
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×

Marcos Vinicius

Membros
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Marcos Vinicius last won the day on January 16 2024

Marcos Vinicius had the most liked content!

2 Followers

About Marcos Vinicius

  • Birthday 12/04/2002

Recent Profile Visitors

1,821 profile views

Marcos Vinicius's Achievements

Contributor

Contributor (4/10)

  • One Year In
  • Reacting Well
  • Collaborator
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

8

Reputation

9

Community Answers

  1. Célio, bom dia! Na aba de Inicio da edição do relatório tem a opção de filtros. Nela você consegue parametrizar as informações que você deseja trazer no detalhe. Geralmente fazendo algum filtro por Identificador, já resolve esse problema.
  2. Célio, bom dia! Não consegui fazer a importação na minha base, aqui ainda estamos na versão 2306 e por isso deu um erro e não consegui importar na minha base. Tenta puxar a coluna identificador do movimento da tabela de Movimentos e depois tenta puxar esses campos que você tinha dito da tabela itens dos Movimentos.
  3. Boa tarde! Tentei usar a SQL que você tinha feito e realmente não estava conseguindo fazer a impressão do campo aparecer, então eu fiz um INNER JOIN com a TMOVAPROVA dentro da sua SQL principal, depois eu puxei o campo novamente e trouxe os valores, vou deixar o arquivo anexado aqui!. Att. ORDEM DE COMPRA2.TotvsReport
  4. Johel, bom dia! Você consegue anexar o arquivo do relatório ?
  5. Johel, bom dia! Tentei rodar aqui e de primeira não funcionou, tive que mudar a ordenação das datas na clausula WHERE, depois que eu adotei a formação MM/DD/AAAA rodou normal, tanto na consulta do banco, quanto dentro do sistema.
  6. Luis, bom dia! Tente fazer a ordenação para os detalhes 6,7 e 8 usando o mesmo campo (CODCMP se eu não me engano). Tive um problema semelhante um tempo atrás e consegui resolver dessa maneira.
  7. Opa @luisgustavogomes Maravilha! To passando pelo mesmo problema, consegui resolver o problema da matriz, mas ainda não está trazendo os valores. Valeu pela ajuda.
  8. Amanda, bom dia! Se você usar o atalho no teclado CTRL + ALT + F9 dentro da tela, você consegue ver o nome do DataServer. Seria esse que você procura ?
  9. Carlos, bom dia! Na sua empresa você manda os pedidos extras do TCOP para o Gestão de Compras ? Aqui onde eu trabalho usamos as opções de enviar para a aprovação, aprovação e a de gerar um movimento para o gestão de compras. Se nenhuma dessas opções forem selecionadas o pedido extra permanece em criação. Usando elas o status varia entre: Em aprovação, Aprovação finalizada e Enviado faturamento.
  10. Bom dia @luisgustavogomes! Veja se agora deu certo! Obrigado! FV CODFONTE.TotvsWF
  11. Pessoal, consegui resolver esse problema. Eu criei uma formula de consistência e amarrei ela dentro da condição de pagamento, dessa forma sempre que o usuário recalcular o faturamento de algum movimento o preço original irá voltar ao original. Valeu!
  12. Pessoal, boa tarde! Estou fazendo uma FV para criar uma coluna dentro da tela da planilha de atividades no Solum. Porem na hora de executar a FV ela retorna esse erro. Alguém já passou por esse erro na criação de colunas? FV SOLUM.TotvsWF
  13. Bom dia @Johel Santos Dentro do Totalizador, a opção valor inicial está marcado o campo das horas extras, por isso ele está somando o valor. Mude essa opção para personalizado e coloque o valor zero, acredito que com essa mudança o totalizador vai funcionar corretamente.
  14. @Lucas Câmara Boa tarde! Quando esse erro acontece comigo, eu desmarco o flag de testar a fórmula automaticamente ao salvar. Desse jeito se estiver tudo certo com a fórmula ela salva sem problemas.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.