Ir para conteúdo

Simone Pardal

VIP
  • Total de itens

    266
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Simone Pardal postou

  1. Olá Jair!! Td bem com vc? Acho que vou ter que fazer lançamento contábil. Pq o pessoal precisa que sejam feitas as implantações de saldo considerando a data de 01/01/2014 para os bancos Itaú, Bradesco e do Brasil, onde nas contas caixa a Data Base é de 2012. Valeu pela ajuda!! Abraços.
  2. Boa tarde a todos!! Preciso de ajuda para corrigir os saldos iniciais de conta caixa. No momento do cadastro no sistema, não foi informado, ou seja, está zerado. Agora o financeiro e o contábil precisam realizar algumas conciliações e não estão conseguindo devido aos saldos iniciais estarem zerados. Será que alguém já passou por essa situação? Alguém poderia me ajudar? Obrigada!!! Abraços.
  3. Bom dia Omar! Por acaso você sabe algo sobre o uso da nova MDI para acesso ao sistema? Os módulos serão acessados somente por ela ou continuam valendo os executáveis? Desde já muito obrigada!! Abraços.
  4. Boa tarde pessoas! Tudo bem? Preciso de ajuda. Ao tentar cancelar um movimento, aparece erro Movimento está participando de algum processo de cotação! Verifiquei e não existe nenhuma cotação vinculada a esse movimento. O que pode estar acontecendo? Alguém poderia me ajudar? Obrigada!!!
  5. Boa tarde Pessoas! Por acaso alguém já se deparou o erro de exceção do tipo System.OutOfMemoryException acionada? Anexo print do erro. Caso alguém já tenha visto esse erro e puder me ajudar, agradeço. Obrigada!! Abraços, Simone Pardal
  6. Valeu pessoal!!! Brigadão!! Abraços, Simone
  7. Boa tarde Pessoas!! Na empresa que eu trabalho estamos na versão 11.20 e precisamos efetuar a migração para uma versão mais recente do RM. Gostaria de saber a opinião de vocês entre a 11.51 e a 11.80 qual é a melhor? Qual vocês recomendam? Desde já agradeço. Abraços. Simone.
  8. Boa tarde Jair! Tudo bem? Pra mim também estão aparecendo. Utilizo o Firefox e não instalei nada de diferente. Simplesmente começou a aparecer de repente, do nada esses anúncios. Abraços,
  9. Simone Pardal

    Versão 11.50

    Oi Eric, Conforme você for efetuando novos testes, se possível, vai postando aqui os resultados...... Obrigada!!!!
  10. Simone Pardal

    Versão 11.50

    Cls, Também estou bem desanimada com o que estou lendo sobre a versão 11.50...... Vou olhar os links que você me passou.... Obrigada!
  11. Simone Pardal

    Versão 11.50

    Bom dia Eric! Você poderia nos informar quais os erros encontrados por módulos? Obrigada!
  12. Simone Pardal

    Versão 11.50

    Alguém poderia me dizer em relação aos relatórios e customizações, se após a migração para 11.50 continuam funcionando normalmente?? Ou tiveram um tempo longo para adaptação?
  13. Simone Pardal

    Versão 11.50

    Frederico, Já utilizo o HardLock. O que estou querendo saber é se o controle está por processo ou por usuário? Obrigada!
  14. Simone Pardal

    Versão 11.50

    Oi Frederico!! Como está a questão do controle das licenças na versão 11.50? Obrigada Thiago!
  15. Simone Pardal

    Versão 11.50

    Nossa.....pelo que pude perceber vou ter um trabalhão pra colocar essa versão no ar......
  16. Bom dia Pessoas!! Tudo bem? Na minha empresa estamos na versão 11.20 e estamos em vias de iniciar o processo para a migração de versão para a 11.50. Gostaria de saber daqui do Fórum, de quem já está utilizando essa versão, quais os problemas encontrados durante o processo de conversão da base de dados, problemas nas aplicações, etc... Resumindo, quero saber o que me espera, qual o tamanho da encrenca....rsrs..... Desde já agradeço!! Abraços.
  17. Lidiane, Obrigada pelas informações. Mas o que estou querendo saber é com relação a senha do usuário. Se existe alguma documentação a respeito das regras para a criação. No help só informa que é case sensitive e deve conter no mínimo 6 caracteres. Preciso dessa informação pois estou com auditoria interna de TI na minha empresa e estão me questionando a respeito da segurança do sistema. Abraços.
  18. Boa tarde Pessoal! Por acaso alguém saberia me informar se existe algum tipo de política de segurança para a criação das senhas de acesso aos módulos do RM? Se existe em algum lugar regras para a criação da senha? Desde já agradeço. Abraços.
  19. Boa tarde Pessoas! por acaso alguém sabe se existe a possibilidade de se cadastrar as tabelas referentes aos cálculos de IRRF PF e INSS PF sem a utilização do RM Labore? Obrigada.
  20. Boa noite!! Pessoal, Por acaso alguém sabe me dizer se é possível, de alguma maneira, derrubar usuários ociosos na versão 11.20? Obrigada. Abraços.
  21. Simone Pardal

    Help no Excel

    Boa tarde Bruno! No seu caso, acredito que após a digitação no Excel, você poderia transformar em arquivo texto e importar no RM de acordo com layout do módulo correspondente. Não vejo outra forma de fazer isso. Abraços.
  22. Bom dia Pessoas! Consegui solucionar meu problema de violação de acesso!! Meu pessoal de infraestrutura teve que refazer o perfil do usuário na máquina dele. Agora tá tudo certo!!! Brigadão!!!
  23. Oi Frederico, Pois é...rsrsrs..... Tem coisas que só a Totvs faz por vc.....rsrsrs..... Blzinha, se souber de alguma coisa me fala..... Agradeço sua ajuda........ Valeu
  24. Bom dia Frederico! Não tem nenhum arquivo temporário na máquina do usuário. Dei permissões de controle total no diretório C:\CorporeRM. Ontem a Totvs me enviou uma versão atualizada do Saldus com a correção deste problema. Funcionou somente quando acessei a aplicação com usuário administrador, ao acessar com o usuário dele não. O mais engraçado nisso é que estava com problemas em duas máquinas de usuários diferentes, porém com perfis iguais. Em uma delas funcionou na outra não.
  25. Oi Frederico, Conseguiam.... Outro fato estranho é que quando eles acessam o RM Saldus com os usuários deles em outras máquinas, funciona sem dar nenhum erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.