Jump to content

Mauricio J. T.

VIP
  • Content Count

    1,225
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Mauricio J. T. last won the day on June 27 2013

Mauricio J. T. had the most liked content!

Community Reputation

2 Neutro

About Mauricio J. T.

  • Rank
    +++

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,160 profile views
  1. Isso é uma fonte de dados obtida com sentença SQL. Por isso esses nomes que está vendo ali ao lado.
  2. Se está com alguma dúvida, manda pra gente. Quem sabe podemos ajudar sim
  3. você está rodando uma versão bem antiga mas consegue geralmente acertar essa config acessando com um usuário administrador. deve estar tentando com um usuarrio sem direitos de admin na maquina, não?
  4. Sem contar que alterando data e valores, isso influi no financeiro e fiscal.
  5. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  6. valeu pessoal, funcionou. eu estava esquecendo de colocar ele invisivel na LD.
  7. Oi pessoal, eu gostaria de saber, como fazer uma quebra da LD , quando a mesma so usa sentença SQL.
  8. O lado bom, é que o relogio iria ter uma memoria tipo fiscal. Ficaria armazenada por 10 anos. Quando o fiscal quiser, ele vai la com o PenDrive e recolhe todas as informações. O que embaça é o negocio do ticket.
  9. Hoje veio um representante da Trix, mostrar um coletor de dados de codigo de barras e ele comentou o assunto, pois eles fabricam tambem equipamentos de ponto e acesso. Ja está sendo feito um Loby la em Brasilia para derrubar essa portaria, pois praticamento todo mundo ia começar do zero, sem contar custos e problemas operacionias. Tem grande chance desse negocio dar pra tras.... assim espero...
  10. Vamos lá.. 1o - Veja no inicio do topica a portaria , lá diz que o Relogio sempre irá emitir um comprovante. 2o - Com esse comprovante, o colaborador irá provar suas reevindicaçoes, portanto, agora cabe ao colaborador o ônus da prova. 3o - Eu nao marco ponto.
  11. A impressao é obrigatoria. Marcou, imprime. Serao 4 por dia . Tem que guardar os comprovantes. Num contencioso trabalhista, o funcionario ira ter que apresentar os comprovantes para poder provar as horas extras. Imagine , em dois anos 500 dias uteis * 4 marcações = 2000 comprovantes..... O governo, na sanha de arrecadar mais impostos, acabou prejudicando a peãozada.. como sempre.
  12. O problema é que isso prejudica , e muito o colaborador, pois vai caber a ele o ônus de demonstrar as marcações. Sabe como é peão, vai perder muito ticket. Outra coisa, na hora de todos marcarem o ponto, vai acabar o papel... vai enroscar na maquina.... igual acontece em supermercado.
  13. Qual as empresas que se enquaram no FCONT ?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.