Ir para conteúdo

Carlos Guilherme

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos Guilherme

  • Data de Nascimento 17-01-1986

Conquistas de Carlos Guilherme

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Documentação "Nosso Numero" Visualizar Arquivo Documento e planilha que explicam a parametrização do nosso número, e alguns defaults de bancos. Autor Carlos Guilherme Enviado 08-09-2010 Categoria Envios de Membros (Up e Down Liberados a TODOS) Versão do Sistema  
  2. Rodrigo, bom dia! Tive esse mesmo problema aqui na empresa, mas com o portal do RH. Pelo sistema mesmo, seleciona esses alunos em lote, inativa-os e ative-os novamente. Mas tem que ser pela rotina do sistema. Vai resolver! Abraço!
  3. Ah e só uma observação, a nova regra só vai afetar afastamentos iniciados a partir do dia 01/03/2015. Para os iniciados até o dia 28/02/2015, o período a ser pago pela Empresa permanecerá com 15 dias.
  4. Não será necessário fazer alterações de parametrização ou processo, todo o tratamento é feito internamente pelo sistema. Abraço!
  5. Nessa estrutura da 11.52, a partir da 11.52.64 o sistema já está atendendo a esta MP. Abraço!
  6. Aqui onde trabalho estamos utilizando ele pelo Gerador de Saídas. Verifique com a TOTVS para que disponibilizem pra você na sua versão. Abraço!
  7. Cara, a TOTVS disponibilizou um script com essa "correção" ontem na central. Dá uma olhada lá. Abraço!
  8. Carlos Guilherme

    Parametro Nucleus

    Então Matheus, se entendi bem nos parâmetros dos movimentos que estão com a pasta Integrações aparecendo vc deverá mudar a opção para "Não informa" ou "Não integra" dependendo da integração. Olhe nos parâmetros do mov. os processos de (Contrato, Patrimonio, Projeto e Biblioteca) que são os que se integram ao Nucleus. Espero ter ajudado. Abraço!
  9. 56 downloads

    Documento e planilha que explicam a parametrização do nosso número, e alguns defaults de bancos.
    Gratuito
  10. Tenho um documento que explica a parametrização correta do sistema para a geração. Também tenho uma planilha com o layout de diversos bancos incluindo o Real. Não estou conseguindo anexar, me mande um email no **** EMAIL RETIRADO / NÃO PERMITIDO PARA MEMBROS **** e te encaminho.
  11. Vc chegou a dar uma olhada no perfil dela na aba "Acesso a Campos" na tabela do rateio "FLANRATCCU", se possui acesso para alterar as informações? Aconteceu comigo um tempo atrás em outra tabela e era isso. Abraço.
  12. André, já deu uma olhada no Book de relatórios?? Lá tem uns modelos. Abraço!
  13. Conseguiu cara?? Tenho o arquivo validado aqui caso queira só avisar....
  14. Carlos Guilherme

    Erro ao gerar Fatura

    Nilson, aqui na empresa tive o msm problema logo atualizei a versão. No meu caso era o arquivo RM.Fin.Lan.Service.dll dentro da pasta RM.Net que estava ocasionado o erro, ele estava numa versão anterior a do módulo. Verifique se não é isso. Abraços! Carlos Guilherme
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.