Jump to content

Augusto Carvalho

Membros
  • Content Count

    28
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutro

2 Followers

About Augusto Carvalho

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum
  • Birthday 01/21/1982

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,027 profile views
  1. Edson, bom dia. Você poderia compartilhar o layout? Obrigado
  2. Então cara, aqui já fazem isso.. são tres maquinas virtuais acessadas via TS Porém dá algum erros... mais precisamente erro de execução de jobs... quando vou incluir faturas.. fica processando e não dá retorno..
  3. não só via acesso remoto , mas maquina virtual ??
  4. Alguém já viu, ou sabe dizer se acessando a aplicação através de uma TS, logando numa máquina virtual. Dá algum problema de processamente de JOB ? por ex. Estação loga num servidor TS, que é o servidor de aplicação, porém "fatiados" em 3 maquinas virtuais e todas apontam para o mesmo servidor de base produção, é claro! rs Alguém já passou por isso ? Servidor de SQL 2005 sob Windows Server 2008 Hyper-V Manager (para maquinas virtuais)
  5. Nº: II/0003 09/11/2009 TOTVS – Todos os Produtos RM Novo padrão de interface da Linha RM Apresentamos a nova interface dos produtos da Linha RM desenvolvida de maneira inovadora com um design arrojado, visando garantir uma experiência de uso eficiente e agradável. Não deixe de assistir os filmes que demonstram alguns recursos: Acessando os módulos na nova interface Exibição de janelas e configuração de leiaute Integração de recursos gerenciais A nova interface permitirá ao usuário extrair o máximo de proveito do sistema, proporcionando mais rapidez e facilidade para desenvolver suas tarefas do dia-a-dia. As novidades não param por aqui! Em breve você receberá mais informativos anunciando as inovações do ERP RM.
  6. Pra corrigir minha ultima informação A partir da 10.70 VOLTARÁ a ser disponibilizado através dos menus de Perfis ou usuários Um relatório nativo que destalha por menu e submenu Este relatório sempre existiu, é um botaozinho igual ao do Gerador, dentro do cadastro de usuarios ou perfil porém nas novas telas (.NET) não existe mais o icone.. então Fluxus 10.40, 10.60 não existe mais o icone. E segundo informação da TOTVS, voltara a ser habilitado em processos dentro do cadastro de usuário ou perfis Desculpem pela informação incorreta ! pequeno lapso! T+
  7. Ainda não sei, mas acredito que não.. pq o campo será criado pra todos os movimetnos, acredito eu... e sempre que vc não baixar a quantidade total... ele joga a informação na quantidade a receber Vou pesquisar pra responder com mais propriedade.. mas se estão mudando a estrutura.. e manterem o parâmetro , vai ser um burradinha né ? rs
  8. E por falar na belezura da 10.80 que vem por aí.. e todos a aguardam ansiosamente.. aqui vai mais uma QUER SABER COMO SERÁ O NOVO FATURAMENTO / RECEBIMENTO PARCIAL DE MOVIMENTOS? Leia o texto abaixo e assista o filme do arquivo em anexo. A versão 10.80 chega com uma grande novidade! O Faturamento / Recebimento Parcial de Movimentos que vai substituir o desdobramento de movimento. Com o Faturamento / Recebimento Parcial de Movimentos, não será mais gerado um novo movimento quando do faturamento ou recebimento parcial de um movimento. O sistema fará o controle da quantidade pendente através do saldo da ‘Quantidade a Receber’ de cada item. Melhor rastreamento entre os movimentos, redução do número de movimentos na base, facilidade na montagem de relatórios são algumas das vantagens que os clientes terão com este novo modelo. O comportamento no sistema será: Não consegui postar a imagem.. de qualquer forma tá disponibilzada em Downloads!!1 Preciso de uma capacitação de FORUMRM ... rsrsrsr FaturamentoParcial.rar
  9. Augusto Carvalho de Oliveira, 27 anos, Brasileiro, Corinthiano, e Quase Casado!! rsrsrs Conheço: RMNucleus, RMFluxus, RMSaldus, RMLiber, RMBonum e Integrações com Labore, Classis, Solum, Factor, Officina SQL / Oracle Trabalhei: 1999 como suporte de Labore, CPR, FEST, FISC, e CONT 2001 como tec implantação RMFluxus e RMNucleus 2003 consultor (parceiro CMS), projeto em sp: (jgm, col pm, entre outros que não lembro) 2004 consultor (parceiro CMS / RHLine) projeto em joinville (univille) 2005 consultor (parceiro CMS / RHLine) projeto em taguatinga, brasilia (ucb) 2006 consultor (parceiro CMS ) projeto em tocantins, brasilia, goianésia (itpac e sebrae) 2007 consultor (parceiro CMS) projeto em brasilia, joão pessoa, recife (sebrae) 2008 consultor/CLT (CMS / Totvs) , projeto em brasilia e em sp (marista, tmkt, phe entre outros..) 2009 consultor (TOTVS Angola / HBB), projeto em Luanda, e em sp (cabire, bdm, metroeuropa, bmf) Observações: Faltam alguns... não lembro de todos!!!! ahh teve a tds (msc) também e arenari. E atualmente mais novo e feliz membro da equipe Formula Agradecimentos: Mas enfim graças ao RM eu conheci o Brasil e um pedaço da Africa!!! Obrigado RM Sempre agradeço a todos os parceiros que me acolheram... Desculpo a minhas falhas e continuo ralando! Um abraço a todos! 2bjos!
  10. é exatamente isso aí Priscila, mto bem! "select * from gautzmenu where codsistema = 'F' and tagmenu = 810004000 and permissoes like '___*%'" Eu to montando um script pra Mapear os usuários, perfis e acesso a menus Quem quiser me ajudar, pq dá um trabalhão... rs , To fazendo assim, vou habilitando item a item e anotando o tagmenu Alguém dá uma dica pra fazer de forma mais prática???? O asterisco do campo PERMISSÕES é exatamente o numero e posições dos tagcontroles de cada do menu (TAGMENU) Por exemplo (Select * from gautzmenu where codperfil = 99 CODSISTEMA CODPERFIL TAGMENU PERMISSOES CONTROLE F 99 810006000 **** 11055 TagMenu = 810006000 Corresponde ao menu Cadastros / TiposDeDocumentos Permissoes = '****' ou seja * (primeiro asterisco) Acesso ao submenu TiposDeDocumetnos do Cadastros * (segundo asterisco) Opção Incluir * (terceiro asterisco) Opção Excluir * (quarto asterisco) Opção Editar Caso o perfil 99 não tivesse permissão para Excluir uma linha da tabela FTDO o resutlado do select seria assim CODSISTEMA CODPERFIL TAGMENU PERMISSOES CONTROLE F 99 810006000 ** * 11055 When GAutzMenu.TagMenu = '100000' Then 'Sistema' When GAutzMenu.TagMenu = '100006' Then 'Cadastros' When GAutzMenu.TagMenu = '810001000' Then 'Cadastros / Lançamentos' When GAutzMenu.TagMenu = '810002000' Then 'Cadastros / Extratos' When GAutzMenu.TagMenu = '810000017' Then 'Cadastros / Faturas' When GAutzMenu.TagMenu = '810004000' Then 'Cadastros / ClienteFornecedores' When GAutzMenu.TagMenu = '810005000' Then 'Cadastros / ContasCaixas' When GAutzMenu.TagMenu = '810006000' Then 'Cadastros / TiposDeDocumentos' When GAutzMenu.TagMenu = '100020' Then 'Caixa' When GAutzMenu.TagMenu = '100024' Then 'Relatórios' When GAutzMenu.TagMenu = '100028' Then 'Opções' When GAutzMenu.TagMenu = '100036' Then 'Utilitários' When GAutzMenu.TagMenu = '100999' Then 'Customização' Se alguém já tiver isso mapeado, agradeco.. Porém também fiquei sabendo que a partir da 10.70, já será disponibilizado um relatório através do proprio cadastro de Perfil Alguem já converteu pra 10.70? Podem confirmar a informação?
  11. vb, .net e conheço bem as tabelas do RM! queria saber delphi
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.