Ir para conteúdo

carlos.dutrain

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre carlos.dutrain

  • Data de Nascimento 23-01-1978

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de carlos.dutrain

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo
  • Primeira Semana Concluída

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Boa tarde pessoal , estamos nos deparando com um problema no sql 2005 e gostaria de ver se alguem já passou por isso . Na RM o usuario de conexão com o banco é o rm ou sysdba , onde codigo de acesso padrão é o default . Pois bem em qualquer consulta que se faz dentro do sistema ele aloca uma memória no SQL e mantém o usuário preso no banco como waiting ou sleeping . É como se fizesse um conect no banco fizesse uma consulta e não fizesse o disconect , com isso o sql aloca toda a memória disponível no servidor ( ou a que você disponibilizar ) , porém esta memoria não é desalocada porque não existe o disconect correto do banco feito pela RM . Algum de vocês tem uma solução que não seja parar a instãncia ou o banco , ou também matar os usuários na mão ?
  2. Bom dia , tem que ser iniciado este serviço no servidor de banco de dados ou no servidor web ? Pois fiz o teste com os dois e não conseguimos fazer com que a geração relatórios acontecesse .
  3. carlos.dutrain

    Quem é de onde ?

    Carlos Dutrain - Nova Iguaçu - RJ
  4. No 5º Passo , ele pede para instalar o CORPORE RM.NET , porém eu não tenho esta midia disponivel . Qual arquivo eu devo baixar no site para fazer esta instalação ?
  5. Podem marcar como resolvido , pois o problema estava na definição de memória do Sql 2005 , pois na instancia estava liberado o total de memoria e com isso toda a memória do servidro estavasendo alocada erradamente .
  6. Alguem teria como passar um manual passo a passo de como instalar o portal ( banco de talentos ) e as funcionalidades do Rm.net ? Quais arquivos baixar no site da Rm .
  7. Pessoal irei fazer os testes e irei postar aqui até quinta o resultado . Grato .
  8. Boa tarde a todos , sou novo aqui no forum e gostaria de saber se alguém já passou por este problema . Instalamos o Rm em um windos server 2003 - 64 bits e como sql 2005 . Temos na base de uns 30 usuários e 6000 funcionários no Labore . Há algum tempo começou a dra o seguinte erro : " lock time out . sql server connection timed out ." Isto em qualquer momento do sistema , seja ele em uma simples consulta , inclusão de funcionário ou até memso ao fechar e ou abrir o programa . Alguem já passou por este problema ? Ps.: este erro não gera log e acontece de vez em quando e não somente em uma rotina especifica como falei anteriormente .
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.