Ir para conteúdo

Edson Silva

Membros
  • Total de itens

    1.197
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    9

Tudo que Edson Silva postou

  1. Edson Silva

    Usuario

    Que 'nhaca' heim, eu não tenho o RH aqui e vamos ver se aparece algum outro colega que posso te ajudar.
  2. Edson Silva

    Usuario

    Voce também verificou pelo .exe?
  3. Edson Silva

    Usuario

    Apenas 01 perfil associado?
  4. Edson Silva

    Usuario

    Verificou o perfil se está com as devidas permissões?
  5. Edson Silva

    Usuario

    Você está executando pelo .exe ou pela MDI?
  6. Edson Silva

    Usuario

    Matheus, Em qual aplicativo? Verifique o perfil que voce associou.
  7. Leonardo, Efetue um espaço entre as aspas de " para ' ' , acredito q deva salvar.
  8. Edson Silva

    Lote/ Rm Factor

    Joyce, Para quem trabalha com lote no Nucleus ainda você tem que informar os lotes e as quantidades.
  9. Edson Silva

    Lote/ Rm Factor

    Então Joyce, que eu saiba não. Imagine o seguinte: e se voce não tiver quantidade suficiente no lote? E se voce por algum motivo tiver quer trocar o lote? Aqui trabalhamos assim e sempre no momento da baixa o user tem que dizer/informar o lote que foi utilizado.
  10. Edson Silva

    Lote/ Rm Factor

    Joyce, Não entendi quando voce diz 'pegue o lote do movimento'. Poderia explanar um pouco mais?
  11. Rodrigo, E depois nos tipos de movimentos que integram com o Factor habilitar para consistir os status dos lotes.
  12. Anderson, Você não emite as nf-e pelo RM Nucleus? Se voce importar como disse o sistema não gera automaticamente, o que pode acontecer é o usuário filtrar N lançamentos e gerar o que voce precisa.
  13. Nicollas, No RM Nucleus, acesse cadastro/segurança/administrativa/servidores de aplicação e crie um novo ID do Server com está variável: EstPrdDataBR e informe a quantidade de registros que desejar.
  14. Se é conversa ou não, mas segundo um atendente disse que a Totvs já está trabalhando para homologação do Windows 10 , vamos esperar né!!! .
  15. Nicollas, A tabela de produtos é a TPRD ou TPRODUTO e as dos itens de movimentos(pedidos, nf de entrada, nf-e de saídas, etc) do cabeçalho e TMOV e dos itens é TITMMOV.
  16. Jair, Com certeza devem pular a homologação do 8 e 8.1 e vão direto para o 10, assim espero . Conheço varias pessoas que já estão planejando a atualização de todo o parque até o final do ano.
  17. Edson Silva

    Campo obrigatório

    Vivian, Clicando no campo que está obrigatório e desmarca 'preenchimento obrigatório'.
  18. Pessoal, Atualizei minha maquina para o Windows 10 (32 Bits) e sem alterar uma virgula até o momento está 'funfando de boa' . Meu BD é Oracle 11, a versão do Client é 11g, a biblioteca é 11.82.39.109(local) e os aplicativos Nucleus, Factor, Fluxus, Bonus, Saldus, Liber e BI executam normalmente. OBS: Como sou administrador apenas editei cadastros, executei filtros, executei parâmetros .
  19. Jair, Vou testar na próxima semana com a versão 11.82.39 com ambiente Oracle e depois informo os resultados.
  20. Pois é João, ainda não uma lerdeza só .
  21. João, Minha base é Oracle, mas não temos a folha internamente. Porém, alguns processos realmente estão lentos como por ex: baixa de lançamentos na rotina de integração bancaria, recalculo das ordens de produção. E como sempre a Totvs se esquiva dizendo que pode ser N fatores.
  22. Anderson, Depende muito do empenho dos usuários, por exemplo aqui gastamos 01(um) mês para validarmos as rotinas com foco maior na gestão financeira.
  23. João Lemos, Desculpe-me pela demora na resposta, mas aqui nós não utilizamos a folha da Totvs.
  24. Anderson, Vamos lá, encontramos um bug na tag do xml com relação a data e hora de emissão - já corrigidos. Outro no movimento que contém o tributo ISS mas que tem que ser informado a chave NF-e o aplicativo apresenta o nome NFS-e, ainda aguardando liberação da Totvs. Com relação os usuários tive que dispensar nas primeiras semanas uma dedicação maior com o pessoal do financeiro, na minha visão onde ocorreu uma mudança maior de conceito e operação, nos demais tranquilo.
  25. Anderson, Migrei para a 11.82 no mês passado e também confesso que estava muito preocupado com os possíveis impactos, mas no meu caso relato o seguinte: 1 - Rotinas bancarias do Fluxus - Tivemos que desenvolver/ajustar todos os relatórios para cobrança/pagamento; 2 - Fazer os usuários utilizarem o relatório da Danfe Provider - cópia fiel do .xml; 3 - Bugs de versão que não foram detectados nas simulações; 4 - Tivemos ajuda externa para efetuar a conversão em torno de R$ 1.000,00. Utilizamos todo o BackOffice mais o Gestão de Produção (Factor). No geral não tive nenhum grande impacto. Boa sorte
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.