Ir para conteúdo

Cristiano Pinto

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Cristiano Pinto ganhou pela última vez em 3 de novembro 2016

Cristiano Pinto teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Cristiano Pinto

  • Data de Nascimento 27-08-1975

Conquistas de Cristiano Pinto

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Pessoal, obrigado pelas dicas, mas pelo jeito o problema está na base de dados, ou até mesmo na versão. Entrei em contato com o suporte de BH, e sugeriram que enviasse uma cópia da base de dados para debugar e checar as inconsistencias, pois não era nem filtro e nem históricos. Abraço. Peço a gentileza de considerar como assunto RESOLVIDO.
  2. Cesar, o menu fica em: "Rotinas" -> "Liberação de Flags de FGTS". É necessário realizar este rotina sempre que houver alterações/atualizações de cadastros. Abraço.
  3. Pessoal, essa semana me deparei com uma situação complicada, ter arquivos do Pen Drive corrompidos ou danificados. Depois de pesquisar acabei encontrando na net um programa bastante útil, e o melhor freeware, o "PC Inspector File Recovery". Felizmente consegui restaurar grande parte dos arquivos, e por experiência, sempre faça backup deles, pois nunca se sabe... Só para se ter uma idéia, algumas empresas cobram valores altos para recuperarem os dados, por curiosidade liguei numa empresa e a mesma cobra na faixa de R$ 200,00 dependendo da situação. Então o melhor é se prevenir. Abraço --------------------------------------- Cristiano Luiz Pinto Consultor de Implantação cristiano.luiz@rmcampinas.com.br Conhecimentos: * RM Labore / RM Chronus / RM Vitae "Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa Fé". (1 João 5:4)
  4. Infelizmente nada....chequei todos os históricos (seção, situação, horário, função, sefip, salarial) e tudo certo. Essa folha é para funcionários que tiveram rescisões complementares no mês de fevereiro/2009 e a competência que estou tbm é fevereiro. Diante dos hiostóricos estarem corretos, não sei o pq imprime para uns e outros não. Abraço e obrigado.
  5. Pessoal, estou imprimindo a folha analitica, porém alguns funcionários não estão saindo na folha. Já chequei os históricos e o filtro de impressão, mas não consigo entender o motivo de alguns não estarem aparecendo. informe que pelo gerador de relatório imprime normalmente. Alguém já passou por alguma situação parecida?? Grato!
  6. Jair td bem? peço a gentileza de atualizar o meu cadastro, para acesso a área restrita, pois já atualizei meu mail para cristiano.luiz@rmcampinas.com.br Grato.
  7. Quero Parabenizar à todos que trabalharam na reformulação da página, tenho certeza que só veio a acrescentar e facilitar há nós usuários. Grande abraço!!! Desejo à todos os membros um Natal de muita paz e um ano novo de grandes realizações. Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo permaneça em nossas vidas.
  8. Boa tarde Luciana! segue o arquivo que estamos utilizando neste no momento. Abraço! B1.2.004.010_Arquivo_para_Hollerith.RRM
  9. Pessoal, preciso atualizar a tabela 'CODHORARIO' pela 'PFHSTHOR' a qual esta correta as datas e horario. enquanto que a 'CODHORARIO' esta com dados incorretos. Abraço!
  10. Cristiano Pinto

    Se identifique ...

    Olá à todos... Sou o Cristiano, tenho 33 anos, sou casado e tenho 3 filhos abençoados e resido em Paulínia (SP). Trabalho com sistemas da RM desde 2007, nos módulos (Labore/Chronus/Portal/Vitae) na atual empresa (FOXCONN - Jundiaí-SP). Sou responsável pelos processos de folha de pagto. e tbm por toda implantação destes sistemas na empresa, já que a mesma iniciou-se as atividades em 2007. De lá para cá,venho somando conhecimentos, em março desde ano, implantei o Labore e o Chronus, para a Filial (Indaiatuba-SP). Um gde. desafio já que a empresa utilizava o sistema Microsiga, e continha um histórico de 2 anos. Implantação esta ocorrida com sucesso, e que me proporcionou sólidos conhecimentos na área de implantação, pois somando-se o projeto, consistia em mais de 5.000 funcionários. Tenho formação e experiência em RH desde 1994. Ainda este mês estarei investindo num curso de SQL, para um melhor aproveitamento dos sistemas. Um gde abraço e que Deus abençõe à todos!!!
  11. Pessoal, utilizo a seguinte fórmula para o cálculo: ((RC/30 ) * (DTD - TABFUNC('FIMPRAZOCONTR','D')))/2
  12. Mestres, estou necessitando de Relatório de Provisões quebrando por seção e Centro de Custo, e se possível que dê para importar para excel. Grato!
  13. Mestres, a minha empresa está solicitando que no Resumo da Folha Analítica, informe o valor do INSS parte empresa (20%) + Ac. Trabalho (3%) + Outras Entidades (5,8%). Grato!
  14. Mestres, estou precisando de um relatório de provisões que possa ser exportado para o Excel. Grato!
  15. Oi cláudio td bem? infelizmente não. Consegui um aqui no fórum, porém só funciona no Fluxus. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.