Ir para conteúdo

Michel

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Michel

  • Data de Nascimento 25-11-1982

Conquistas de Michel

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Ainda continuo com servidor dando as quedas!
  2. Não tem anda rodando Server bem leve, porem ele sempre fica com 100% de uso de licenças não sei se isso ta influenciando!
  3. Olá a todos, estamos usando o License server virtual em nossa empresa porem o mesmo quase todo dia antes das 10hr da manha derruba todo mundo do nada, o servidor não reinicia não tem nada que seja feito para fechar e ele desconecta todos os usuários! Alguém esta com esse problema ou já esteve! Grato!
  4. Olá, Bom estamos implementando o cartão de resposta, no qual o mesmo tem 5 questões de resposta numeral Centena Dezena e unidade, essa por sua vez e uma questao de numero 81 aonde tem 3 colunas de 0 a 9 no qual o aluno tem que marca os 3 numeros certos, so que no sistema rm nao consigo fazer um cadastro de gabarito para que atenda essa necessidade alguem teria uma ideia ou ate mesmo uma solução para esse tipo de questão? Grato desde já!
  5. Olá, Bom estamos implementando o cartão de resposta, no qual o mesmo tem 5 questões de resposta numeral Centena Dezena e unidade, essa por sua vez e uma questao de numero 81 aonde tem 3 colunas de 0 a 9 no qual o aluno tem que marca os 3 numeros certos, so que no sistema rm nao consigo fazer um cadastro de gabarito para que atenda essa necessidade alguem teria uma ideia ou ate mesmo uma solução para esse tipo de questão? Grato desde já!
  6. Michel

    RM Solum

    Ola gostaria de sabe se alguem ja se deparo com o seguinte erro quando manda gera a Curva S: Line Chart Error: You Must Have at Least one row and one numeric column Sendo que na 10.60 ta rondando certim esse erro so da na 10.70
  7. Alguem sabe me dizer se o RM so roda em Windows ou se podemos instalar ele pra roda em linux? Grato!
  8. Michel

    Seção - Mudar de Seção

    Ja fiz mais quando pedi a nova secção do cara diz que é inexistente!
  9. Michel

    Seção - Mudar de Seção

    Desculpe pela maneira que abri o post vo tomar mais cuidado! Quando ao erro esta tudo ok a diferença é que é CNPJ diferente mais dentro da mesma coligada, ja tentei fazer por Demissão mais tambem não faz e diz que a seção é inexistente!
  10. Olá povo, seguinte tenho 7 funcionarios, ja consegui mudar 6 para uma nova seção que criamos so que o 7 a seção nao aparece no admissão II la fala que a seção e invalida mais no historico de seção se eu lança manual ela aparece o que pode esta acontecendo, lembrando que ja verifiquei os parametros globais e estao tudo certo!
  11. Olá pessoa eu aqui novamente, seguinte queria saber se tem como de alguma maneira o Labore informe que o cara esta afastado pelo INSS exemplo: O cara tem 10 dias de atesta num mês no outro mais 6 assim a empresa paga 15 e o 1 vai pro INSS tem como o sistema informa quando isso acontecer? Grato!
  12. POderia me ajuda aonde fica essa opção? Gratio!
  13. Sr.s Vo logo direito ao assunto, um item aqui do forum que ajuda muito é quando postamos e marcamos o item de recebe notificações por email quando ouve resposta, mais tenho percebido que isso nao esta funcionando sendo assim temos que fica sempre de olho no forum muitas vezes nem sempre lembramos de tal post, assim peço que vocês ADMIN dessem uma atenção a essa observação! Atenciosamente!
  14. Michel

    Windows 7

    Cara não e preciso instalar nada a mais o mesmo ja tem uma variedades de programas mais novos inclusos no sistema!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.