Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Pedro Henrique

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Henrique

  • Data de Nascimento 26-09-1987

Últimos Visitantes

20.340 visualizações

Conquistas de Pedro Henrique

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando.
  2. Obrigado a todos. Uma outra solução para quem não utiliza o RMLiber, é você fazer uma fatura do lançamento. Dessa maneira você pode baixar ou emitir cheques. Mais uma vez, obrigado a todos.
  3. Bom dia prezados Estou com o seguinte problema, quando minhas notas fiscais tem o imposto IRRF, o lançamento financeiro do mesmo é gerado automaticamente. Quando eu vou baixar ou emitir um cheque dá o seguinte erro: "Não se pode emitir cheque ou baixar lançamento. Deve ser feita a geração automática da DARF através do RMLiber." Quais as soluções para esse problema?
  4. Pedro Henrique

    Planilha - Dados Cadastrais

    Boa noite, Para montar a seguinte planilha, você deverá utilizar a sentença abaixo: SELECT DISTINCT PFUNC.CHAPA, PFUNC.NOME, PFUNC.DATAADMISSAO, PFUNC.SALARIO, GDEPTO.NOME AS DEPTO, PPESSOA.CARTIDENTIDADE, PPESSOA.CPF FROM PFUNC INNER JOIN PPESSOA ON PPESSOA.CODIGO = PFUNC.CODPESSOA INNER JOIN PSECAO ON PSECAO.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA AND PSECAO.CODIGO = PFUNC.CODSECAO INNER JOIN GDEPTO ON GDEPTO.CODCOLIGADA = PSECAO.CODCOLIGADA AND GDEPTO.CODFILIAL = PSECAO.CODFILIAL AND GDEPTO.CODDEPARTAMENTO = PSECAO.CODDEPTO WHERE PFUNC.CODFILIAL = '7' AND -- FILIAL QUE DESEJA FILTRAR PFUNC.CODCOLIGADA = '1' AND -- SE VOCÊ TRABALHAR COM MAIS DE UMA COLIGADA PFUNC.CODSITUACAO <> 'D' -- LISTA TODOS OS FUNCIONARIOS, MENOS OS DEMITIDOS ORDER BY PFUNC.CHAPA Você deverá selecionar uma célula da sua planilha clicar duas vezes, clicar em SQL e colar a sentença acima. Qualquer dúvida, poste novamente. Att,
  5. Boa Noite, No seu case tente alterar para a seguinte forma: CASE WHEN FXCX.TIPO = 6 THEN FXCX.VALOR ELSE NULL END, CASE WHEN FXCX = 5 THEN FXCX.VALOR ELSE NULL END, E no cláusula WHERE utilize o formato de data da seguinte maneira: FXCX.DATA >= '2010-01-01' AND FXCX.DATA <= '2010-01-30' AND Realizei essas modificações, e a sentença funcionou perfeitamente na planilha. Att,
  6. Estou utilizando a versão 10.70. No Fluxus meu evento contábil está da seguinte maneira: FORNECEDOR - Debitando com a fórmula do VALOR REAL (VALOR + VALORDESCONTO - VALORJUROS ( DATABAIXA) - TABLAN ('VALORMULTA' , 'V')) BANCO - Creditanto com a formula do VALOR BAIXADO (VALOR). Entrei em contato com o suporte e eles disseram que eu teria que contabilizar o extrato , porém ao contabilizar o extrato tiver mais de um lançamento formando esse extrato ele contabiliza somente o primeiro lançamento. Como posso trazer os demais lançamentos?
  7. Bom dia, Tenho a seguinte situação: Dois lançamentos foram pagos com um único cheque. Cada lançamento é no valor de R$100,00. Gostaria que na contabilização o Débito(Fornecedores) fosse desmembrado os dois lançamentos, porém no Crédito(Banco) somente um lançamento com o valor final, ou seja, R$200,00. Como devo proceder? Atenciosamente,
  8. Estou utilizando a versão 10.40 e esse problema dá somente em um tipo de movimento, no caso 2.1.05 - Emissão de NF Prestação de Serviço.
  9. Concordo Edson, O mais estranho que no Nucleus esses movimentos estão corretos quando importados. Esta calculando os tributos todos corretos, valores financeiros corretos, somente na escrituração das mesmas que no Liber sai sem o valor contabil. Será que eu posso postar aqui o relatório de exportação para você dar uma verificada?
  10. O ideal seria. Porém o consultor da TOTVS disse que seria mais facil criar essa rotina. Será que se eu inserir o campo DLAF.VALORCONT no relatório de exportação?
  11. Edson, eu queria montar essa rotina pois eu trabalho com importações de movimentos. Os movimentos no Nucleus estão corretos, porém quando eu faço a escrituração para o Liber as notas fiscais de saída de serviço sai com o valor contabil zerado. Por isso que eu tenho que toda hora corrigir movimentos tributos.
  12. Boa Tarde Prezados, Estou precisando de uma rotina para corrigir os meus movimentos automaticamente. Ao inves de toda vez entrar no menu --> utilitários --> corrigir movimentos -->tipo de movimento -tributos e corrigi-los. Alguem tem alguma idéia? Obrigado!
  13. Pedro Henrique

    Erro ao logar

    Boa Noite Lugao, Executei o script mesmo assim o erro em anexo persistiu. No BDE a conexão com o bd esta correta, porém quando eu logo no sistema dá esse erro. Obrigado!
  14. Bom Dia, Estou com um problema ao logar no Corpore RM utilizando base local no SQL SERVER 2005. O seguinte erro esta anexado a este tópico, por favor, se alguém tiver uma solução me ajude. Obrigado!
  15. Bom Dia Jair. Correto. Acertei a numeração e pronto! Att,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.