Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

MDASSIE

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MDASSIE

Conquistas de MDASSIE

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Perfeito Andrea, Você definiu com exatidão o que o sistema não apresenta como solução após a mensagem de erro em tela. "Todos os componentes que tenham o mesmo tipo de componente devem ter o mesmo valor opcional...." Obrigado, abraço.
  2. Pessoal, estamos realizando um levantando de quais empresas já conseguiram a licença totvs full determinado. Quem puder contribuir informe a data de aquisição do CorporeRM e a data da liberação da licença full determinado.
  3. Infelizmente até a versão 10.78 é manual mesmo.
  4. Obrigado pelas referencias, vou usar no TCC. O trabalho é sobre a utilização da nova documentação de metodologia da TOTVS, agora MIT antiga EP.
  5. MDASSIE

    Versão 10.60

    Quem tiver problema com geração dos relatórios na versão 10.60, favor entrar em contato com a TOTVS pois hoje foi desenvolvida versão específica da dll do gerador e nova versão ba biblioteca para tratar a situação.
  6. MDASSIE

    Versão 10.40

    Tive esse mesmo problema para instalar a 10.40 no Windows Vista Home Premium, após contatos e simulações com o Marcelo da Silva de Oliveira do Departamento de Suporte Técnico – Globais/Gerador, foi resolvido. verifique as seguintes informações: Existe a chave MeuComputador\HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\NET Framework Setup\NDP\v2.0.50727? Existe a chave MeuComputador\HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Wow6432Node” ? Se o Windows for 32 bits e existir as chaves acima seguir passos: 1. Renomear a chave MeuComputador\HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Wow6432Node para MeuComputador\HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Wow6432NodeTEMP. 2. Instalar os aplicativos RM; 3. Renomear a chave MeuComputador\HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Wow6432NodeTEMP para MeuComputador\HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Wow6432Node.
  7. Michel, reparou a repetição das duas linhas? MABCISM.VALOR * ( MTRFPLAN.PERCPLANEJADO / 100 ) AS VALOR, MABCISM.VALOR * ( MTRFPLAN.PERCPLANEJADO / 100 ) AS PERCENTUAL é assim mesmo?
  8. MDASSIE

    Quem é de onde ?

    Marcos Dassie Vitória - ES
  9. Antônio, tente: reinstalar o solum; analisa o perfil do seu usuário; analisa a base de dados que vc está trabalhando. Pois até hoje nunca vi esse erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.